Ele ligou perguntando se podia passar aqui em casa, falei que sim. O recebi produzida, cheirosa, depilada, conversamos um pouco e depois fomos transar, ele gozou muito rápido, acho que não demorou 2 min. Em seguida alegou dor de cabeça e disse que iria embora, sendo que antes enquanto conversávamos ele n reclamou de dor. Fedendo, com bafo, peluda eu não estava, minha aparência ele sempre elogiou, não tenho frescura no sexo, deixei ele até ofegante, não me acho chata, gosto de um bom papo, ele que é super fechado e tímido. Só sei que ele não me ligou mais, só comentou uns status meus no Whatsapp, coisa boba... Ta vcs vão falar "Ele queria sexo" isso eu já sabia e eu também queria, o que eu n entendo é o que o fez ter essa atitude esquisita e não me procurar para transar mais vezes.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/10/2017 23h12
Ele tá inseguro pq gozou rápido, tá com vergonha. Já passei por isso.
anônimo
17/10/2017 01h03
Ele deve ter ficado sem graça por ter gozado rápido ou pode ser que só queria gozar e vazar mesmo. Relaxa, o problema não é com vc e sim com ele.
anônimo
17/10/2017 01h31
Odor Vaginal ou Chulé, um dos dois deu Dor de Cabeça
anônimo
17/10/2017 11h02
A dor de cabeça veio pela gozada. Pressão baixou.
Vc sendo isso tudo que disse aí, faltou inteligência. Como transa com ejaculação precoce desses. Esse tipo de cara só serve pra pegar g.p. Já goza ali e ela ganhou mais um serviço.
Tenha mais diálogo sobre sexo com esses caras antes de transar pra saber se ele é bom mesmo. Senão vai transar sempre com esses fruoxos que não bombam 3x e já tao gozando.
elas respondem
anônima
16/10/2017 23h12
Quando a pessoa só quer sexo, ela não fica procurando e ligando para o que aconteceu, esse é o intuito de ser só sexo (não ter cobranças). Se ele sumiu, segue a vida e deixa para lá. Mas ele pode ter sumido pois ficou com vergonha de ter sido rápido demais (você disse que ele era tímido e tal, pode ter sido isso tb).
De certa forma a errada não foi você, talvez ele só não esteja mais no clima tb.
anônima
16/10/2017 23h09
Pq ele queria sexo ué . Quando ele não tiver quem dê sexo, ele te procura.
17/10/2017 01h28
Tem homem que pega "nojo" da mulher depois do sexo casual.
anônima
16/10/2017 23h11
Ele e um babaca, so comeu. Voce esta interessada nele!! Mano segura a periquita quando tiver interesse no cara para se relacionar. Infelizmente, esse papo de que os homens nao julga a mulher que libera a passagem para o jardim rapidamente e minoria, e a maioria dos homens usa esse discurso moderno como pre- refeicao. Fica esperta, nao e que vc tem que imaculada, mas seja dificil, imponha desafio, macho alfa vai entender!!
anônima
16/10/2017 23h13
Meteu o pé de vergonha de ser The flash no sequisuu. Kkkkkkk