GAlera Seguite ela quer q eu prove que eu não sou um menino mas sim um homem algum colega pra me aconselhar a fzr isso dia a dia se tiver vou ficar agradecido preciso muito dessa ajuda

eles perguntam
3 8
elas respondem
17/10/2017 00h12
Fala que você trocou o toddynho pelo café
17/10/2017 01h08
Desiste dessa e parte pra outra. Todo e qualquer esforço em mostrar pra alguém algo que ela não foi capaz de perceber em vc, faz ELA não valer a pena.
anônima
17/10/2017 11h02
Não dá pra ser o que você não é, se agiu como um menino é porque é um, amadureça e então não vai precisar de dicas pra virar homem!
eles respondem
anônimo
17/10/2017 00h09
Peça desculpas.
17/10/2017 00h21
Assuma as consequências de ser o que você é. Busque ser responsável, demonstre respeito ao próximo, assim evitando julgar. Se errou? Peça desculpa. Não tente ser grande, mas sim o que é simplesmente. Aprenderá muito! E poderá conquistar o respeito alheio... É por aí...
anônimo
17/10/2017 00h33
Leia a resposta do amigo @MarcusAurelius
anônimo
17/10/2017 00h14
Comece se desculpando.
anônimo
17/10/2017 00h27
Diga assim:
- Olha, mulher, eu vou te provar que eu sou homem, mas eu vou vou te provar que eu sou tão HOMEM que você vai ver! Vou te PROVAR!! Eu vou a dar a minha bunda para o primeiro homem que passar aqui em frente! Pra tu ver se eu não sou homem!!

E quero que seja na tua frente pra tu ver! Tu vai ver!! Pra tu ver se eu não sou homem cabra macho!!
anônimo
17/10/2017 02h50
Tem duvidas se consegue, desiste que doe menos.
anônimo
17/10/2017 10h52
Transe com um homem e diga a ela que não gostou. Pronto. Vc é homem mesmo.
17/10/2017 11h00
Diz para ela que vc nao assiste mais desenhos, só séries na netflix