Bom a um determinado tempo comecei a gostar de uma menina, algumas pessoas falam que ela tambem, mais tenho medo de tomar a atitude de falar, pois teho medo de ela não estar gostando de mim e minha amizade com ela ate mesmo acabar, mas a pergunta é, normalmente vocês mulheres tem alguma atitude que demonstre alguma atração?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/10/2017 01h13
Ai meu jesus... Eu passei por isso agr kkkk estou passando na vdd... Superei a parte da chegada inicial, agr resta saber se ele quer algo serio ou ta so ficando msm kkkk
Mas enfim, normalmente qnd nos mulheres gostamos de alguém, damos uma atençao diferenciada kkkk perguntamos como foi seu dia, smepre mantemos contado, fazemos pequenos esforços para estar perto... Essas coisas. Vc vê algo do tipo na sua relaçao c ela?
17/10/2017 01h09
Ela vai deixar claro e vc vai saber na hora, mas tem que tentar chegar pra ter certeza.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 00h32
Por que vc não chama ela para sair? No passeio vc pode analisar se ela gosta de vc. Qual a sua idade?
anônimo
17/10/2017 10h53
Vc é um cagao. Gosta de alguém, fala pra mil pessoas, mas não fala com a certa. Cagao.
Ela vai arrumar outro esta semana e tu vai chorar no travesseiro.
anônimo
17/10/2017 01h11
Pergunta, quem tem boca ou vai a Roma ou ao Oral, tu escolhe ou um ou o outro.