É o seguinte!
Eu conheço um rapaz que a gente se vê todo dia!
Ele vive me olhando de longe,as vezes pego no flagra ele buscando meus olhos,ele acena de longe pra mim,mas pra conversar ele fica nervoso,então não falamos praticamente nada!
Gente ele olhou pra mim e perguntou: vc tá com frio "fia" nossa eu fiquei num ódio que fechei a cara pra ele !
Sei lá a sensação que ele tipo me chamou de coitada!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/05/2024 13h56
Normal, mas geralmente é os maloca que fala assim, pelo menos aqui em SP
26/05/2024 13h54
Nunca vi um hétero se expressar dessa forma.
anônimo
26/05/2024 14h05
Oloco kkkkkkkkkkkkk e ficou com ódio só por causa disso? Realmente, não da pra saber como a pessoa vai interpretar oq vc fala.
Mas tempo atrás eu estava ouvindo duas mulheres discutindo sobre isso, que odiavam quando alguém chamava ela de "fia".
É como a vanillaSKY disse, é gíria, também uma forma mais informal, descontraída, mas parece que algumas pessoas não gostam... eu mesmo tenho que parar com essa mania, de chamar algumas pessoas de "fia"
26/05/2024 14h07
Ele é de Belo Horizonte?
Porque se for não tem nada de mais, todo mundo aqui é "fia" ou "fio".
elas respondem
26/05/2024 13h56
Dependendo de onde ele é é uma gíria normal, como moça, guria, mano, essas coisas. Aqui na minha região mesmo é normal chamar todo mundo de “fi” ou “moço”.
anônima
26/05/2024 19h35
Ksksks chamo por costume maioria de anjo, mas acham q é por pura maldade e deboche
anônima
26/05/2024 19h44
Meus Deus.
E oq isso tem demais?