eu estava na casa da minha avó e minha mae estava la tava todo mundo reunido na familia aí minha mãe falou na frente de todo mundo que eu precisava me arrumar melhor e que eu tava muito feia me perguntou se eu tava passando dificuldade mais nao estou ela nao aceita o jeito que eu me visto pois estava de short e blusa normal ela começou a falar mal do meu cabelo depois disso eu fui pra casa me sentindo um lixo como vcs agiriam?? se fosse vc no meu lugar ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/05/2024 15h17
Minha mãe é um amor, não tenho do que reclamar dela.
26/05/2024 15h26
Não me importo com nada que dizem ao meu respeito, que não seja construtivo. Só ignoro. Seja minha mãe ou qualquer outra pessoa.
elas respondem
26/05/2024 15h15
Deus me perdoe, mas eu teria dado uma resposta na frente de todo mundo.
o povo precisa parar de normalizar ter que respeitar pai e mãe acima de tudo.
isso destrói a autoestima da pessoa.
26/05/2024 15h30
Olha,eu respondia mesmo sendo minha mãe, não tolero isso, palavras magoam mais do que atitudes