Ontem minha tia veio com a família aqui pra minha casa e fizemos almoço e compramos umas cervejas, minha mãe tirou fotos e postou. Outra tia viu as fotos e ficou muito brava, bombardeou o celular de mãe com mil mensagens de que ninguém chamou ela e que a presença dela não agradava. Minha mãe chamou ela pra vim outro dia e ela disse que não vinha mais que ela não era bem vinda etc. Vcs tem paciência com gente assim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/05/2024 15h52
O problema dessa outra tia se chama carência. Se ela não aceitou o convite de ir uma outra vez, paciência então.
26/05/2024 16h21
Sua tia só quis transformar o problema em um problema maior, o ideal é tratar com indiferença
anônimo
26/05/2024 16h32
Essa sua tia é muito infantil. É muito complicado lidar com pessoas com um perfil desses, mas o que se deve fazer é não se submeter as manhas dela. Demonstrar indiferenças ao comportamento dela, que uma hora ela irá se tocar e parar de birra.
27/05/2024 16h52
Você é o problema.
27/05/2024 17h42
Não, eu compraria um pacote de bolacha e mandava pra ela via sedex...
Não convivo com gente fresca, não mantenho gente assim no meu círculo de amizades, muito menos parente.
elas respondem
26/05/2024 16h26
eu mandava se lascar
26/05/2024 16h55
paciência zero.
Eu tenho pavor de pessoa que fica se vitimizando.
anônima
27/05/2024 16h40
fala pra ela que é por isso que ela não é chamada pras festas rs
anônima
27/05/2024 17h37
O erro da sua mãe foi ainda se justificar.

Deixava no vácuo. Ela que faça na casa dela e chama os familiares.
27/05/2024 17h43
Essa tia ficou com ciúmes da irmã