Eu deveria me preocupar quando minha namorada fica conversando com mlks que querem pegar ela e ficam dando ideia nela ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
17/10/2017 00h59
Com eles não. Se preocupa com ela.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 00h56
Se ela tiver outras intenções com eles, ela vai fazer o que tem vontade independente do quanto você se preocupar. Ou você mete o foda-se pra isso ou pula fora logo. Se fosse comigo eu terminava, mas você pode ter um pensamento diferente.
anônimo
17/10/2017 00h54
Claro que não, se ela gosta de vc ela não vai dar bola para os outros, ciume é uma infantilidade absurda, tu não colocou ela no mundo e nem é a sua propriedade, se ela quiser fazer alguma coisa pode ter certeza tu vai ser o último a saber.
anônimo
17/10/2017 00h59
Claro.
Ainda mais se eles tiverem uma arma e meter bala na sua cara porque vc quis pagar de machão.
17/10/2017 02h29
Keep an eye on her! hsuahusa
anônimo
17/10/2017 04h24
Não pode falar nada não,são só ''amigos'' kkk.

Mas ponha uma coisa na sua cabeça meu chapa.

Mulheres sempre estão rodeadas de assédio, mesmo que elas não percebam.

Se for dar ideia pra cada vez que desejem sua mina vai ficar doido.