Quem vai masturbar quem?
Ele sabe tocar um clitóris até gozar?
Ou tu vai ser trouxa de ficar batendo poeta por aí?
Pega mal se não souber fazer.
O que vai acontecer depois, foda-se.
anônimo
17/10/2017 01h25
Cada um faz o que quiser quando tem vontade, não é errado desde que não prejudique terceiros, mas vc quer ler um pouco de realidade? Você pode sim fazer o que quiser, é livre pra isso e ninguém deveria te julgar, mas o mundo ta numa modernidade hipócrita, é raro o homem que realmente valorize e confie na mulher que mal o conheceu e já praticou algo sexual com ele. Muitos dizem gostar disso só para comer mais rápido, e não porque gostam de fato. Se vc fizer uma pesquisa entre seus amigos mais sinceros verá q eles não levariam a sério uma menina que foi "fácil" demais.
anônimo
17/10/2017 01h12
depende de onde pegar kkkkk
elas respondem
17/10/2017 01h20
Se vc quiser ter algo sério com ele, pega. Pq ele vai te julgar puta.
anônima
17/10/2017 01h11
pega mau sim