Faz um mês q eu to ficando com um amg meu, dps de 7 meses q nos conhecemos kkkkkk. Pelo q eu sei (e o wpp dele mostra, só pra deixar claro ele deixa td mundo ver o wpp dele) ele n ta ficando com mais ngm. De uns dias pra ca agt anda bem casalzinho qnd agt sai... Dai hj ele me chamou pra ir dormir amanha na casa de um amg nosso... Ele ta insistindo bastante... Eu n sei se ele ta querendo so "..." ou se ele ta disposto a algo mais serio... O q vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/10/2017 11h28
Já se foram 7 meses...agora vc vai começar a ficar no mimimi..se ele disser que quer algo sério, tu se ilude e senta na vara...depois ele manda tu pastar e tomou no cu....
Faça só o qye vc tiver vontade. Nunca errará.
anônimo
17/10/2017 01h14
Brinca com ele, se ele estiver querendo levar para algo mais sério vc vai saber logo de cara.
17/10/2017 11h35
Prevejo sexo a 3
elas respondem
anônima
17/10/2017 03h17
Só tá querendo afogar o ganso. Não é pq vcs tão saindo tipo casalzinho que ele quer algo sério.
17/10/2017 01h12
Se vcs ainda não transaram, ele só ta insistindo até conseguir.
anônima
17/10/2017 02h23
Vai rolar um sexo a 3
17/10/2017 11h46
Quando o cara começa a insistir muito em transar, geralmente é porque só que sexo mesmo e depois cair fora. O fato de vocês saírem "como casalzinho" não quer dizer absolutamente nada, depois que transar contigo, tudo muda.. Cabe a ti aceitares ou não passar a noite com ele, mas se fores, já vai esperta de que depois disto, ele vai mudar completamente contigo.