Eu fiz sexo com muitas mulheres mas quando eu via os pezinhos delas dava muito tesão, claro que não dava mais tesão que a penetração mas era diferente nunca falei pra nenhuma .
Como vcs iriam reagir se o cara falasse que tem prazer nos seus pés?
Me ajudem ai kkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/10/2017 01h35
Se é normal eu não sei, mas é comum.
17/10/2017 06h17
Comum.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 01h32
Fetiche é doença. É normal o ser humano ser doente?
anônimo
17/10/2017 01h51
to aqui imaginando a mulher virando para vc e falando que gosta de anal e tu vira para ela e fala prefiro seus pés.
ou ela fala quero mais vai com tudo e tu fala só um momento que vou cortar as suas unhas que estão furando o meu saco.