Tem dois anos que transo direto com minha parceira e uns 5 dias atrás, ela disse que tinha vontade e começou acariciar e chupar meu **. Eu sou extremamente homem e nos meus 30 anos de idade, nunca tinha tido essa experiência, mas isso deu tesão, pra eu gozar na boca dela. Eis a questão, isso é certa pra mim que sou hetero ou errado? Sou extremamente obcecado por sexo e mulher.

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/05/2024 21h40
Eu ia achar viadeza…se insistir um cadinho, libera o cu.
26/05/2024 21h43
Cara, se ela fez e se sentiu bem..Se vc gostou, que mal tem? Na cama , com respeito tudo e válido. De liberta.
anônima
26/05/2024 21h45
Tudo começa com um carinho, logo vc vai tá querendo sentar em outro homem. Deixa disso. Fica a dica
26/05/2024 20h22
credo, sai fora
anônima
26/05/2024 21h40
Você pode fazer tudo com a sua mulher, fique tranquilo, vc é hetero, se divirta.
Todos os homens tem prazer anal, TODOS. Se a sua mulher faz e não reclama, aproveite, ela deve ficar louca em te ver gozar gostoso.

MENINOS DO ELAELE, EU SEI QUE VCS BATEM PUNHETA OLHANDO O SEU CU NO ESPELHO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eles respondem
26/05/2024 20h23
É bem gay.
anônimo
26/05/2024 20h22
Viadagem, mulher que tentar fazer isso em mim eu coloco a calça e nunca mais olho na cara
anônimo
26/05/2024 21h36
Se uma mina vier com o papo de chupar meu cu, eu nunca mais olho na cara dela, puta nojeira do caralho.
anônimo
26/05/2024 21h44
É viado.