69.8K  13/06/2020 10h19

Eu sou branca, cabelo castanho medio, mts dizem q eu sou branquela, pálida, meus peitos são palidos e o bico é um pouco rosado porém minha vagina é escura e eu morro de vergonha dela. Ela tem os grandes lábios assim meio em volta do clitóris bem mais escuro que minha pele e clitóris (que tbm não é muito claro, é um rosa escuro) porém eu me incomodo mt com essa parte escura da minha vagina, varias vezes eu fico chorando por isso achando que algum dia alguém venha a me rejeitar por isso, eu já vi mt gente q disse q acha vagina escura feio, nojento e sujo, eu acho que li tanto isso que já penso dessa maneira, chego a ter inveja de qualquer mulher com vagina clara ou rosada, minha melhor amiga sempre me diz q n tem nd de errado e é normal ter a vagina mais escura, que ela me acha perfeita assim mas e quem não me conhece? Poderia me acha suja? Nojenta? Feia? Isso me mata, metade de mim morre de medo, tristeza e vergonha, eu me sinto mal e feia o tempo td. Vcs acham feio? nojento? sujo?

elas perguntam
59 21
eles respondem
anônimo
17/10/2017 04h15
Isso acontece com homens também. Eu sou branco e minhas partes intimas são escuras. Não esquenta com isso, você é mais que uma vagina escura.
17/10/2017 10h58
sinceramente nem olho a cor dela, claro que ela tem que ser limpa mas se é uma cor natural não tem nada demais.kkkkk
23/11/2017 17h04
Olha @shinestarxs, eu ia responder que você tem que se amar, que todo mundo tem defeitos, inseguranças com aparência, algo nesse tom. Mas daí me dei conta de uma coisa: isso só valeria se isso que tu descreveu fosse, de alguma forma, um defeito físico ou algo feio. E moça, isso simplesmente NÃO é verdade.

Tu demonstrou aí uma paranoia completamente irracional. "Feia", "Suja", "Podem me rejeitar por causa disso". Que bobagem, guria! Eu nunca ouvi falar de nenhum, nenhum homem mesmo que sequer tenha pensado sobre a tonalidade da "cor" da vagina da mulher, e muito menos com algum tipo de restrição. Você simplesmente é uma mulher completa, absoluta e totalmente NORMAL.
anônimo
17/10/2017 03h56
Homens de verdade não se importam nem um pouco com isso. Bem como com estrias, celulites o que mais inventarem de colocar de "defeitos" nas mulheres.

Homens com H não estão nem ligando para isso. Confie. E seja feliz.
23/11/2017 16h54
Nojo de uma vagina tem a ver com higiene, não com a cor.
anônimo
30/01/2018 14h21
Nada a ver. Desencana menina. A vagina só será estranha se ela tiver um grelão parecendo um pinto. Aí nisso será estranha. Mas sendo escura, clarinha, Rosinha, labios pra dentro, lábios grandes e escuros, mais abertinha, lábios pra fora, nada será estranha e nem feia. Se contente com sua vagina. O segredo é a qualidade e o prazer que ela proporciona. Há vários tipos de vagina, e vc tem uma única. É sua, cuida dela!

Só é estranho caso o grelo dela pareça um pinto. Aí será estranho demais. Mesmo assim não pode perder a oportunidade.
anônimo
17/10/2017 10h39
Nojento algo feito pela natureza? Nojento é essa humanidade de merda que modifica as coisas.
23/11/2017 08h01
Moça não se importe com isso não.

Quem estiver com você e tiver a honra de poder te ver nua não tem que se importar com isso. Seja feliz e se ame em primeiro lugar.

Tenho certeza que você é linda
23/11/2017 08h03
O que importa é a higiene sempre, ppka fidida ninguém merece.
28/12/2017 15h45
Eu acho vagina a coisa mais linda do mundo quando bem cuidada, não se preocupa todos somos diferentes e somos bonitos de jeitos diferentes mas existem pomadas e tratamentos para clarear caso vc queira
anônimo
17/10/2017 03h57
De forma alguma, creio que toda mulher tem a sua beleza em particular, o importante é vc se sentir bem, creio que ela deve ser linda e deve considerar como um ponto positivo.
anônimo
01/10/2018 16h19
Eu não te dizer. Existem mulheres frescas e homens frescos. Tem mulher que tem nojo de pau, tem mulher que engole como se fosse um sorvete. Tem homem que não ta nem ai, tem homem que prefere uma rosadinha. O mesmo medo que você tem de julgarem a cor da sua vagina, é o medo que os homens tem de broxar na hora ou então a mulher fazer uma cara de "sério? é só isso?". Então relaxa, encara. Um dia alguém vai ser apaixonado pela sua vagina, do jeito que ela é. Cara isso foi fofo e estranho demais. Mas é real. Eu também tinha essa brisa com meu pau. Pra você ter noção, no começo do namoro pedia pra minha ex namorada chupar de olhos fechados KKKKKKKKK
anônimo
05/05/2018 00h25
É o fator genetico, os chamados caracteres sexuais secundarios, Funciona como olho, cabelo, pele, varia a cor e formato em funçãio dos seus avós. Então encare como natural e agradeça a Deus por ter uma que funciona e pode dar muito prazer a um homem.
26/03/2018 01h11
Pra falar a verdade prefiro as escuras.
anônimo
04/05/2018 12h24
Não me importo com isso, o importante é está rapasda ou aparada e cheirosinha.
30/01/2018 14h30
vc não tem problema algum !
Isso é completamente normal . cor de pele não tem nenhuma relação com falta de higiene.
Uma mulher negra , obviamente não tem a vagina rosada, e isso não a deixa menos exitante para um homem.
19/08/2019 16h46
Quem não gosta de vagina escura é viado, só isso, homem q é homem chupa qualquer uma, basta estar limpa né...
30/01/2018 14h17
Hipocrisia, a verdade é que alguns homens não gostam mesmo acham feio nojento etc essa é a notícia ruim. Calma não se desespere, porém tem milhares de homens que não ligam pra cor tamanho etc pra nada.
23/04/2019 00h00
Você em um rosto, uma forma de corpo, um bumbum de um certo tipo, muitas pessoas não vão achar o resto bonito. Mas mitas vão. Esse é o bom da vida nem todo mundo é igual. Eu posso ser de um jeito e muita gente não gosta mas outras gostam. O que importa é vc se sentir bem consigo e se amar, para que os outros também tenham essa oportunidade. Eu particularmente adoro este tipo minha ex era assim. Mas vou gostar tmb da pessoa que encontrar no futuro e de tudo que a acompanhar.
Se ame assim muita gente vai te amar e ter prazer em ficar com vc do jeito que vc é.
01/10/2018 16h34
Não tem nada de errado com vc, relaxa, muitas pessoas veem problemas inexistentes em suas partes íntimas, ficam sofrendo por algo que elas criaram em sua cabeça, vc idealizou que ter uma vagina mais escura não fica bonito por vc ter a pele mais clara, vc já botou tanto isso na sua cabeça q agr vc acredita q na hr do sexo a pessoa vai perder o tesão por causa disso, coisa q pode ter certeza q n vai acontecer, não consigo imaginar alguém dizendo "ela é legal, só não sinto atração por ela pq não curti a cor da vagina dela" não acredito que isso vá acontecer e se existir alguma possibilidade disso acontecer as chances são perto de zero, relaxa.
anônimo
23/11/2017 17h26
Sim normal eu sou clarinho e tenho o pau mais escuro, será que isso atrapalha no meu sonho de ser ator porno?
17/10/2017 05h00
Confie mais em si mesma saiba que isso não é nada de mais muitas mulheres quando São muito brancas tem a vagina assim é normal não vejo problema augum .
17/10/2017 10h50
Eu nem me importo
Mais aposto q a sua deve ser linda =)
anônimo
26/03/2018 01h14
Relaxa garota. A gente gosta da ppk de todo jeito. Não me importo com cor, formato...
anônimo
19/08/2019 17h13
Desencana! Homem que gosta de buceta cai de boca até ela sair tremendo igual vara verde!! Bom essa seria minha atitude
anônimo
07/12/2018 02h37
Moça, o que importa é ser gostosa de chupar, sou homem branco, 19 anos. Se isso te anima, a hora que vc falou que era branca do cabelo castanho com a vagina escura, me exitei, ja me imaginei te chupando loucamente chamandk de gostosa. Falo numa boa sem zuar, desencana, vc deve ser linda!
anônimo
21/01/2018 04h55
O importante é estar limpinha e cheirosa. Eu pelo menos não me importo se é escura ou não. (Minha mulher é assim)
anônimo
17/10/2017 11h06
Aí vai depender, manda uma foto dela aí pra eu analisar a situação.
anônimo
21/10/2019 12h22
Bobagem.
Vaginas assim também são lindas.
anônimo
19/08/2019 17h28
Caio de boca do mesmo jeito.
Homem que se importa com isso gosta de outros homens.
anônimo
19/08/2019 17h00
O importante é a higiene sempre, toda ppk merece ser feliz
anônimo
13/05/2019 13h55
ppk limpa nenhum homem reclama, pode ser a ppk que tu considera "perfeita" se ela estiver suja, homem nenhum vai agradar. somente isso
20/05/2018 15h08
Oi! :) Não tem problemas, ninguém irá te rejeitar por isso. Fique tranquila ta!? :D
Sua vagina é sim muito linda e aprenda a amar ela, se algum cara um dia dizer que é feia que é nojenta, largue ele. Ele não te merece.
Mas você vai achar um, que vai segurar sua mão e dizer que sua vagina é linda e tratar ela muito bem :)
Fique tranquila
29/12/2017 14h47
hummmmum. adoro.
19/08/2019 16h52
Nunca ouvi falar de alguém que tenha crise com isso.
anônimo
19/08/2019 17h06
Não
13/06/2020 10h19
Normal.
anônimo
18/05/2020 17h01
Não me importo com cor de órgão
anônimo
19/08/2019 17h15
Tanto faz.
anônimo
02/10/2018 08h35
Moça !
Não se apegue com isso ,quem fala que a vagina ou grandes lábios escuros é nojento ou coisa parecida ,o melhor é vc se afastar desse tipo de gente .
Nogento e sujo pra mim é vagina cabeluda .

Vc é Perfeita, divirta-se sem medo de ser Feliz.
23/11/2017 08h15
O que importa é que seja limpa!!
23/11/2017 17h43
estando limpa tem ko não haha
30/12/2017 15h02
Da forma que vc se descreve, deve ser toda linda, TODA MESMO! Não me importo com isso, acredito que a maioria não se importa :)
anônimo
04/05/2018 12h20
Sinceramente me importo com higiene.. não fedendo ta de bom tamanho
04/05/2018 12h23
Not at all
04/05/2018 22h45
Não me importo com a cor dela.
06/05/2018 16h38
Moça, desde que vc tenha uma higiene legal, o resto é bobagem, formato e cor não importa.
Se o cara tiver afim, ele vai cair de boca mesmo, sem frescura.
anônimo
21/06/2018 11h10
Desencana.. é normal
anônimo
01/10/2018 16h15
Acho bonito tbm, e como homem eu chuparia do msm jeito não importa a cor.
anônimo
22/12/2018 07h31
Que nd haver, deixa de besteira menina, super normal.
20/10/2018 16h48
Que baboseira, não se importe com isso, 99,999999% dos homens não tem esse tipo de frescura de te largar por causa da cor do seu orgão sexual.
anônimo
07/12/2018 02h41
Gosto muito, independente da cor.
anônimo
20/12/2018 09h38
Sendo limpa e cheirosa, pode ser de qualquer cor que homem de verdade não liga pra isso. Chupa com gosto e mete com vontade sem ver cor nem nada.
20/12/2018 09h44
Vc é parda?
Mas é normal isso, só n se relacionar com menino ancap q ngm vai te rejeitar por isso
Racismo entranhado isso viu kkkk
É gostoso saber de defeitos que ngm sabe e ficam achando q a mulher é perfeita, n q isso seja defeito.
anônimo
20/12/2018 11h44
Minha namorada é igual vc, normal isso rlx menina rs
anônimo
22/12/2018 07h28
Nao
elas respondem
anônima
17/10/2017 09h11
A maioria das mulheres é assim, principalmente aqui no Brasil onde é difícil encontrar pessoas brancas como as da Europa.
Não esquente com isso, a parte íntima sempre vai ser mais escura que a pele, até com os homens é assim.
A minha também é escura e eu sou branca.
23/11/2017 17h19
A mistura étnica, a região onde ela fica e até o produto que você usa para depilar a sua vagina, pode escurecer ela.
Eu acho que mtos homens não ligam para a cor necessariamente da vagina, isso é mais neura do homem que têm uma preferência específica.

Eu acho vagina uma coisa muito feia, kkk esteticamente falando.
anônima
19/08/2019 17h43
Eu acho tudo feio, vagina, pênis, ânus
anônima
30/12/2017 14h51
Ta limpinha, cheirosinha? Entao desencana desse negocio de cor. Os homens tb nao ligam p isso.
19/08/2019 17h40
Tem mulher se preocupa com cada coisa:
-se o homem não gostar de cabelo grande: ela corta;
-se gostar de cabelo grande: faz alongamento;
-se gostar de mulher alta: usa salto para disfarçar;
-se gostar de morena: faz bronzeamento, etc.

Tá faltando amor próprio aí mulherada, viva para agradar você, faça por você e não para agradar outra pessoa e, consequentemente as coisas começam a dar certo.
17/10/2017 06h11
Se vc se incomoda, é só clarear. Existem excelentes tratamentos em sessões de fisio com esteticistas. Fica ótimo e vai ajudar na sua autoestima e segurança.
26/10/2017 22h36
Acho que eles não se importam
anônima
18/05/2020 17h06
Tá tendo padrão de beleza até pra vagina? O mundo tá louco
anônima
19/08/2019 17h39
A minha é tipo assim, mas eu tô nem aí. Desencana disso.
Pressão estética é um lixo mesmo.
09/01/2019 03h38
não tem nada de feio e nojento em ter a vagina assim mais escura, é normal, muitas amigas minhas tem....
homem de verdade não vai se importar com isso, é um detalhe, uma característica sua...
existem depilações que podem amenizar e clarear um pouco a pele, ou vc pode deixar os pelinhos pra cobrirem essa parte mais escurinha....
anônima
08/01/2019 13h23
Nojenta só se for suja
anônima
02/10/2018 09h30
Olha vc pensa assim porque vc ainda é virgem, mas quando vc encontrar alguém pelo qual vai perder sua virgindade ai vc vai ver que ele vai tocar na sua vagina sem nojo nenhum, e vai aproveitá-la com muito prazer ai vc vai começar a desencanar disso. .foi o que aconteceu comigo, no meu caso eu tinha vergonha da minha vagina porque achava que o cara ia achar feio e etc mas ela nem é feia e o cara aproveita dela e toca com muita vontade ai depois disso parei de me preocupar com a aparência dela, meu ficante sempre disse assim "o que importa não é a buceta ser bonita ou não e sim gostosa" kkk
07/12/2018 03h00
Relaxa, como o pessoal já falou, isso não é só uma neura sua.
Se isso está te incomodando, pode procurar tratamento para clarear
20/05/2018 15h03
Olha a higiene é importante e saúde também... agora a estética disso não precisa se importar é algo seu ok?! Você não precisa ligar para o que o ficante /namorado/ crush... sla pensa. Seja segura! Se a pessoa se importar com isso e não te querer por isso apenas é um babaca. Quem ama de verdade não liga pra pequenos defeitos e falhas.
anônima
30/01/2018 14h31
A minha é assim e eu sou clara
20/10/2019 18h06
Achei meio escroto vc dizer : nojento", pq seria nojento uma pepeka escura?
anônima
17/10/2017 04h11
eu apaguei o link do instagram que tava aqui pois era muito pessoal, e fiquei com vergonha de me mostrar, mas enfim, esse problema ainda me perturba
anônima
20/10/2019 18h02
Ressuscitaram a pergunta do NADA.
anônima
20/10/2019 17h47
Se um homem fala isso ele é gay
anônima
20/10/2018 15h54
Eu te entendo amiga, passo por isso.
anônima
07/12/2018 02h48
Nossa, tb sou assim, a minha é rosa, talvez esse rosa que vc falou, mas tem um contorno meio escuro, acho que sou igual você! Mas quando falo pro meu namorado dessa parte escura ele diz que to sendo neurótica e que a minha ppk é rosa... Só que eu sei que tem essa parte mais escurinha, mas olha, acho que não deve ser motivo pra ficar complexada não, fica bonita assim também e não tem nada de suja, isso não tem cabimento...