Eu já kkk!!!Foi numa noite de carnaval na praia cerca 10 pessoas entre garotas e rapazes, eu sentada num muro meia altura e ele de pé, larguei meus cabelos por cima do rosto pra não ser reconhecida e continuarmos eles ficaram cerca de uns 10 minutos parados olhando,minha reação no início foi de vergonha mas depois passou, toda aquela platéia assintido até me excitou mais.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 07h53
Meu pai me pegou vendo filme porno...na época era fita vhs..Eu tentava achar o controle remoto pra parar e não achava e eu com o pinto pra fora e o filme rolando eu no desespero
anônimo
17/10/2017 10h34
Eu nem posso te falar quem viu e completou o serviço.
anônimo
03/08/2019 23h13
Obs
anônimo
03/08/2019 23h19
Quando tinha uns 8 anos, uma irmã de um amigo meu nos pegou fazendo besteirinha.