12.3K  17/10/2017 18h05

Meu namorado as vezes é super ignorante e grosseiro com a mãe, ele é filho único e super mimado como já falei aqui. A mãe sempre fica quieta pras grosserias dele, não é sempre que acontece, mais quando acontece fico com muita raiva dele, a mãe dele é uma querida faz de tudo pra ele. Briguei com ele na última vez que aconteceu, e disse que se ele trata a mãe assim imagina como vai me tratar daqui a algum tempo. Ele diz que não tem nada haver. Minha questão é, vocês já tiveram um relacionamento com um cara assim? há esperança ou devo parar de investir meu tempo e amor?

elas perguntam
5 10
eles respondem
17/10/2017 10h31
Relaxa. Com a mãe dele ainda há um respeito covarde.
Contigo será tapa na cara, enforcamento, braço roxo, bicudo, palavras que vão machucar sua alma e ele vai dizer que tudo foi por amor.
Continue convivendo com ele. Kkkkkkkk
Neo
17/10/2017 12h21
Minha mãe me disse uma vez que quando eu tiver uma namorada reparar em como ela trata a família (um dos melhores conselhos que ela me deu). E isso se aplica ao seu caso, se a pessoa trata a própria mãe mal, imagina a companheira(o).
17/10/2017 17h47
Relaxa, se ele faz isso com a mãe no futuro vai ser pior com você
17/10/2017 17h34
Nojo de quem trata os pais mal.
17/10/2017 17h37
Se voce tiver afim de apanhar no futuro, boa sorte...vai por mim, já vi casos assim, so que reverso tb..a filha tratava a mãe igual lixo, e meu amigo tentou namorar ela e dar chances....resultado ''..ela enganou o cara, fez ele gastar 8 mil reais, humilhava ele para os amigos dela, ela era conhecida como a amiga puta, a propria mãe avisava os namorados sobre ela, mentirosa entre outras coisas'.....

Vai por mim, sai dessa, ..a nao ser que voce queira sofrer ,apanhar e ser humilhada no futuro, boa sorte
elas respondem
anônima
17/10/2017 09h13
Já dá para saber que ele é um bosta, eu pularia fora.
17/10/2017 09h36
Descrição fiel de meu ex namorado e eu tinha o mesmo medo que você. Melhor você pular fora
17/10/2017 09h21
Quer conhecer um homem? Observa como ele trata a mãe dele, se ele é grosso com ela e a trata mal, sai desta desta porque é como ele te tratará futuramente.
Se o cara não respeita a própria mãe, que dirá a companheira.
17/10/2017 09h35
Nossa, nem queira começar um relacionamento com esse cara, pois se ele não ajuda, não respeita, não entende a mãe, vc acha mesmo que vai fazer diferente com vc que ele conhece a menos. A mãe cuida desde de bb e ele é uma pessoa extremamente desrespeitosa com ela.
Eu espero que vc abra seus olhos, e assim que ver caras desse tipo seu encanto acabe logo de uma vez.
O engraçado é que tenho uma amigo exatamente como vc descreveu e a mãe dele faz tudo pra ele, só que ele n reconhece, as vezes ele briga com ela na minha frente, eu fico o maior carão... Muito triste!
anônima
17/10/2017 09h38
o jeito que a pessoa trata os outros diz muito sobre ela..esse cara é cilada
17/10/2017 10h34
Ele vai te tratar igual ele trata a mãe dele sim, vai morar junto com ele que você vai ver.
anônima
17/10/2017 13h31
Mana, sai fora desse cara viu.
anônima
17/10/2017 17h32
Se ele trata mal a mãe significa que ele é uma pessoa normal que trata mal as pessoas.
Eu sei que há algo na sociedade que coloca que mãe/pai são coisas importantes... merecem respeito... e o filho deve amor incondicional.
Eu tenho minhas ressalvas com relação aquilo. E acredito que a forma como seu namorado trata a mãe não decidirá a forma como ele vai te tratar, pois o que mais tem é homem ''respeitador'' -que ama a mãe- mas comete mil e um crimes. Inclusive contra mulheres. Não caia nessa. Os humanos tem uma capacidade gigante de fingir quem não são.
Eu já li algumas coisas sobre psicopatia, serial killers e eles não ''expõem'' quem são. Mtos, inclusive, aparentam ser pessoas perfeitas. E são essas que no dia a dia nos encantam e não geram qualquer temor.
No entanto, se ele trata mal TODO MUNDO (não só mãe) e só causa confusão por onde passa. Já é outra história... aí é praticamente impossível viver com gente assim.
anônima
17/10/2017 18h05
Diz que ele é mal educado. Pra mim, tem um peso menor se a mãe dele tratar ele do mesmo jeito e se com você ele é sempre educado.

Eu estou tendo um relacionamento complicado com um cara assim. Ele era um amor comigo e ele é um amor com as pessoas fora de casa. Com a família, é estúpido com todos. Isso se chama "dupla personalidade". A mãe dele também é estúpida (não comigo), mas faz tudo pra ele. Depois de um tempo, ele começou a gritar comigo no carro quando eu estou dirigindo ou quando faço algo desastrado. Ele é um grosso mesmo. Eu já disse inúmeras vezes para ele parar com isso. Ele percebe que é um defeito e tenta melhorar, mas acha também que é impossível parar totalmente.

Ou você tem paciência com isso e o processo de mudança ou desiste dele. Eu costumo dar uma chance pras pessoas, mas eu me afasto ou converso quando acontece a agressão verbal. Não sei se isso é o mais certo a se fazer.
anônima
17/10/2017 12h29
Tem tudo a ver, se ele não respeita a pessoa que deu a vida a ele, acha que ele vai respeitar você se morarem juntos? É capaz até de te bater! Quem não respeita a mãe, não respeita ninguém.