Eu não tenho quase nenhuma amizade ou relações sociais. Antes eu achava que era azar no colégio, por ser muito tímida e ter virado alvo de chacota, e não criei nenhuma amizade lá.

Porém, eu achava que se tivesse a chance em outros círculos sociais, a história seria diferente. Mas não é. Não sou motivo de chacota, mas percebo que não se interessam pelo que eu falo, vivem me cortando, mudando de assunto.

Quando qualquer outra pessoa fala qualquer coisa, parece que todos dão atenção. Quando eu falo, ninguém liga.

Se fosse só um grupo, eu entenderia. Mas parece que são todos os grupos que são assim. O problema deve ser que eu sou chata mesmo. É possível isso? Tem como melhorar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/05/2024 02h19
Quando muita gente gosta/aparenta gostar de você, não costuma ser um bom sinal... Kkkkkkk
elas respondem
anônima
27/05/2024 02h09
Moça, presta atenção no que você está falando, vc quer mudar seu jeito pra ser aceita, não precisa disso, seja você mesma e quem gostar de você vai gostar pelo que você é. A melhor coisa é ser autêntica, vc fará amizades verdadeiras
anônima
27/05/2024 02h35
Moça, pode ser algum problema com insegurança. As vezes a gente 'exala' insegurança e isso infelizmente pode fazer com que os outros nos ignorem. O mais provavel é que vc não seja chata, vc só não deve ter muito jeito de habilidades sociais. Habilidades sociais da pra aprender sim.
anônima
27/05/2024 02h59
obs