Ficamos, ele não me procurou durante o dia, era umas 22:30 ele me chamou apenas para fazer um comentário sobre a minha stories do insta, algo bem aleatório e eu fui bem fria, apenas umas palavra é timidez? ou ele não está tão afim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/10/2017 10h28
Vc estava perdida? Tnc
17/10/2017 13h29
Ele te procurou ué, não tem hora ou momento certo, até tentou puxar assunto. Acho que não tem haver com a timidez, ele pode ta afim? Sim, só ñ tava confortável ou não sabia o que te dizer antes. E também pode não estar.
elas respondem
anônima
17/10/2017 09h29
Filhinha, foca no que realmente importa. Ele lembrou de você, e arrumou uma desculpa pra puxar assunto com você, e é isso que importa. O horário e quantidade de caracteres da mensagem você abstrai.