2.02K  11/07/2015 01h09

Nunca desistir que em meio ao sofrimento haverá aquelas pessoas que te ama ao seu lado,...:)

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/07/2015 21h09
A ser atento com os prazos.
A chamar a responsabilidade para mim.
A não querer aprovação de ninguém além de mim mesmo.
A ser mais paciente com as pessoas.
A seguir meus próprios conselhos.
A não julgar ninguém precipitadamente.
A ser grato as pequenas coisas da vida.

"A noite fria me ensinou a amar mais o meu dia e pela dor eu descobri o poder da alegria e a certeza que tenho coisas novas pra contar." - Belchior
anônimo
11/07/2015 01h09
Pergunta difícil, todas lições são importantes...

Mas a principal é:" As coisas não vão acontecer como imaginamos, se queremos que algo aconteça temos que fazer acontecer, sendo o mais independente possível."

Em poucos anos de vida aprendi muita coisa, principalmente a partir dos 16 anos. Já fui traído por amigos que jamais imaginei que me decepcionariam...

É claro que sozinhos não conseguiremos nada, mas dependa exclusivamente de você mesmo!
Seja o melhor!
Se desenvolva!
Saia da terrível e aniquilante zona de conforto!
Tenha um grande objetivo na vida!
Não tenha medo de errar!
Acredite no seu potencial!
E dispute apenas com você mesmo!!
anônimo
10/07/2015 22h41
Que mulher é um bicho safado!
10/07/2015 21h01
que ngm é mais importante que vc mesmo
10/07/2015 22h53
Que:

A noite é sempre mais escura antes do amanhecer.
anônimo
11/07/2015 00h30
Que o mundo é injusto.
elas respondem
anônima
10/07/2015 21h17
Pare de ser trouxa
Que toda a bondade que vc faz, te acompanha aonde quer que vc vá.
Que a felicidade é como uma F-15, vc só sabe que ela passou por vc depois que ela já está distante.
Que nada é eterno, muito menos a dor.
Que não existem fórmulas prontas para nada.
Que vingança é algo desnecessário, aqui se faz e aqui se paga.
Que por mais que vc faça, o ser humano é deficiente, ele não tem gratidão.
Que meu sono é eterno e eu tenho que aceitá-lo K
E eu estou com sono, vou dormir gente.
10/07/2015 21h23
Me ensinou q infelizmente vc cuida das pessoas q te odeiam, pq elas caem doentes.
Me ensinou a ser firme, forte...deixei de ser fraca e alienada.
Me ensinou q é preciso engolir mto sapo, afim de se evitar uma obstrução na artéria.
Me ensinou q nenhum homem é digno de uma lágrima.
Me ensinou q qdo eu passei a me valorizar, o resto é resto
Me ensinou q posso ser fria e ao msmo tempo amável
Me ensinou q tdo tem o seu tempo, n posso apressar as coisas ( pude vivenciar isso)
Me ensinou q as veze é melhor dizer q vc ta bem, do q tentar explicar o motivo por n estar.
Me ensinou q ela é cruel e injusta mas prazerosa.
10/07/2015 22h49
Por mais duro que seja, é normal desgraças acontecerem.