Se você está conversando com a pessoa, dá atenção e mostra interesse no que ela tem a dizer, mas ela ignora o que você diz e responde apenas sobre ela, o que fazer? Eu me sinto um incômodo. Porque a gente se dispôs a se conhecer mas sempre sou eu puxando assunto, tentando ser interessante. Desanimei. Acabei de ver on no instagram. Se tivesse interesse mesmo, já tinha mandado bom dia ou respondido. Meu problema é a ansiedade. Apago o número?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/05/2024 11h25
Não está interessada, amigo, aceita logo que você consegue sair dessa com dignidade
27/05/2024 11h22
Aparentemente a pessoa não está interessada, então siga em frente.
eles respondem
27/05/2024 10h52
Apaga e segue a vida, ficar ansioso por quem ta de má vontade é uma merda, cara
27/05/2024 11h11
Apaga e segue sua vida. Tenha amor próprio, reciprocidade sempre meu amigo.
27/05/2024 11h35
cara fica mal não viado vc merece algm que realmente queira vc não essa pss pq claramente ela ta fds