Minha ex terminou de vez por pouca coisa após 1 ano e 3 mêses de namoro, e pelo fato de eu ir atrás ela começou a pisar, e dar uma que está super feliz nas redes sociais (Sendo que sonhava que iria se casar comigo, e bla bla bla), qual a melhor atitude eu posso ter? Agora que terminou parece mais uma periguete nas coisas que coloca na internet. E foda-se eu..

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/10/2017 09h58
O que você pode fazer é esquecer essa garota.
17/10/2017 10h00
Esquece ela, pelo visto já não estava mais a fim deste namoro há algum tempo. Pára de correr atrás, só vais te humilhar a toa. Deixa ela seguir a vida dela, segue a tua e não fica te preocupando com o que ela faz, tu só vais sofrer.

Faz uma academia, fica fortão, lindão e vai conquistar outras mulheres.
17/10/2017 10h04
Esquece ela.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 10h17
Agora que terminou parece mais piriguete....e torço pra que ela chupe muita rola e trepe gostoso como não havia feito no último ano.
Boa sorte mulher. Livrou-se de um imbecil.
Se jogue na naba.
17/10/2017 09h56
Esqueceria ela com muito sorvete e pudim, quer receita? Eu ensino.
anônimo
17/10/2017 09h58
Primeiro eu bloquearia ela dos meus contatos, depois da minha vida e depois eu seguiria em frente.