1.29K  18/10/2017 01h09

Fiquei com um cara em uma festa, ele queria me levar em casa, aceitei, mas aí ele falou pra irmos pro hotel que ele estava, eu querendo ficar mais com ele, aceitei. Lá ele tentou muito transar cmg, sem sucesso. Depois de várias tentativas frustradas, eu resolvi que queria ir embora, ele não conhecia a cidade então falou que chamaria um táxi pra mim, fiquei mal, não tinha passado por tal situação, ele me deu o dinheiro, fui pegar o táxi com bastante ódio. Depois mandei msg pra ele querendo devolver ele disse que quando nos víssemos de novo eu devolveria. Confesso que fiquei meio arrependida de não ter feito, mas foi melhor. Ele conversou cmg dizendo que n entendeu pq eu n quis e tudo mais, quando eu respondi, ele simplesmente visualizou e não respondeu. Homens o que acontece com vocês? Depois dizem que mulher que é difícil.

elas perguntam
8 10
eles respondem
17/10/2017 10h45
Mais complicado de tudo disso é que ela queria e por causa de um monte de bobagem não transou e ainda quer que justifiquemos. Que estrago.
17/10/2017 09h59
O intuito dele era obvio, você foi inocente haha
17/10/2017 10h04
Acho que nunca te contaram para não aceitar doces de estranhos. É uma história e tanto.
anônimo
17/10/2017 10h12
O grande problema de muitas mulheres é esse...ficar pensando o que o homem achou disso ou daquilo.
Cadê a evolução, independência, liberdade de fazer o que quiser...? Vcs (as que têm problema) comem na mão do homem ainda. Infelizmente.
anônimo
17/10/2017 12h56
Você tem quantos anos? 12? Viveu 20 anos numa caverna? Achou que ele te chamou para o hotel em que estava para quê? Jogar damas e assistir seriado comendo chocolate? Quando ele te convidou, é mais que óbvio que ele pensou que você querida dar pra ele, tanto é que ele tentou. Daí você nega e achou que ia te tratar bem depois?
anônimo
17/10/2017 10h39
Ela quer ser difícil ela
anônimo
18/10/2017 00h19
Olha, complicado. Ele devia ta com mt vontade. De qq forma não justifica a falta de educação posterior dele. Direito seu dizer não. Mas ele deveria ter sido maos educado com vc. Ele Não te achou puta, mas ficou chateado por não ter transado. Vc poderia ter dado uma desculpa de ta menstruada ou algo assim. Passou pra ele a ideia de que não quis fazer sexo com ele por puro capricho. Teve vontade, mas por frescura não fez. Algo assim. Ele te achou chata. Não puta.
anônimo
18/10/2017 01h09
Se não estava afim de transar, não deveria ter aceito o convite. Quando a mulher faz isso com o cara ele se sente um troxa. Porém, se ele estivesse afim de vc com certeza seria compreensivo. No final, por mais que tenha aceitado o convite sem intensão de transar foi melhor. Ele não ia te procurar novamente depois de ter conseguido o que queria
elas respondem
anônima
17/10/2017 10h01
Você aceita ir com o cara e não faz nada e depois ainda pergunta o que acontece com os homens? Ah me poupe.
17/10/2017 10h34
Quando tu foste para um hotel com um cara que mal conhecias, achaste que era para que, filosofar sobre o real sentido da vida? Arreta o cara na festa, aceita o convite para ir ao hotel e depois faz cu doce? Tua sorte foi o cara não ser um tarado maluco e não ter te forçado a transar na marra....

Nem é questão de nunca ter acontecido isto contigo antes, mas sim de um minimo de noção, de pensar um pouco antes de aceitar convite de estranho para ir a um hotel sem intenção de transar. E o problema nem está com ele mas contigo. Com certeza ele não te achou uma puta e sim uma completa maluca. E vai é fugir de ti como o diabo da cruz.
17/10/2017 10h42
Tudo isso é inocência ou falta de noção? Você pega a porcaria de carona com um cara que nunca viu na vida, o cara te chama pra ir pro hotel dele (a intenção não é óbvia?), você aceita ir e nega sexo mesmo com vontade. Qual a lógica que você usou? Porque pra mim não faz sentido nenhum.
17/10/2017 10h35
1. Vocês estavam se pegando
2. Foram para um local reservado
Tchraaaaaaam, a intenção do cara não era tomar chá contigo, né?

Ele foi até muito educado com você
anônima
17/10/2017 12h48
Não vá para a casa de algum dos dois (ou no caso, para hotel) quando você não quer transar. Ir pro hotel foi um sinal verde que você deu pra ele de que iria rolar sexo. Homem não se controla com essa oportunidade. E por você, na cabeça dele, ter jogado verde e logo em seguida ter caído fora, é motivo para ele ficar com raiva de você também. Te achou uma provocadora e não uma puta.
17/10/2017 10h47
Se você não queria transar com ele, não deveria ter ido para o hotel quanto mais com um homem desconhecido, direto eu fico sabendo de casos de mulheres que foram estupradas porque tiveram a mesma atitude que a sua, entrando em carro de homens desconhecidos, indo para hotel ou para casa dele, não estou dizendo que a culpa é delas, mas você deve tomar cuidado, é muito perigoso isso que você fez, ainda mais que você chegou lá e não quis transar com ele, pois ele poderia ter te estuprado.
anônima
17/10/2017 13h03
Você é inocente hein? Óbvio que se você fica com o cara e ele te chama para um lugar reservado é pq quer transar e a partir do momento que você aceita ir, você está dando um sim pra ele. Na certa ele pensou que você sabia disso, ai chega lá e você faz doce? Deu é sorte dele ainda pagar um táxi, se fosse outro poderia te deixar na rua ou então até te agarrar a força.
anônima
17/10/2017 13h01
Talvez. Cara, se a intenção não era sexo, por que foi até lá? Motel não é pra conversar heuheuh
anônima
17/10/2017 13h03
Ainda bem que não deu, mulher nenhuma merece transar com um idiota insistente. Não se arrependa, nada é bom com pressão
18/10/2017 01h03
Se você queria por quê não fez? Não fazer por pressão ou pra querer agradar tudo bem, mas não fazer preocupada com o que os outros ou sei lá quem poderia pensar foi bobagem. E outra, ninguém vai pra hotel orar, ainda mais nesse seu caso aí. Vida que segue.