nunca tive , esse problema, eu que colocava apelido.haha sqn.. nunca zuei ninguém:)

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/07/2015 21h06
Não sofri e nem causei. E acho ridículo isto.
11/07/2015 15h56
quando eu estudava tinha mt zueira geral zuava um ou outro, todo mundo participava na brincadeira e tal, n tinha esse bullyng pesado q nego entra e depressão etc
anônimo
10/07/2015 22h16
Algumas vezes cheguei ao "quase"... Acho que 2x. Mas sempre conversava com a galera, e andava com meus amigos.
Mas eu era insano! kkkk...

Quando alguém me ameaçava eu dividia meu lanche com os "cara grande". Quando terminava eles falavam :"Se alguém mexer com você é só me falar".
Só lembro dos retardos chorando, cheio terra na cara, e meus "brother" rachando de rir.

Mas eu era fdp. Provocava a galera, e zoava todo mundo... (Sempre de forma pacifica)
10/07/2015 22h20
Não gosto de dizer bullying, mas já fui zuado e tinha uns garotos da favela que não gostavam de mim e tentaram me bater.

Oque eu fiz? revidei, zoei também e meti a porrada também.
INFELIZMENTE já fiz "bullying" também.
11/07/2015 08h42
Bullyng é frescura...
11/07/2015 13h53
onde eu estudei a zueira era de todos e para todos ate em questão de porrada todo mundo se batia acho que isso nao conta como bullyng
elas respondem
Juh
10/07/2015 21h14
Não, smp falei com td mundo de boa.
10/07/2015 21h39
Já, mas nunca me traumatizei