1.15K  17/10/2017 19h38

Adorava minha avó :'(

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
17/10/2017 11h10
Meus avós são todos mortos. Mas tinha meus bisavós, a babcia e o dziadek...
Eles são as pessoas que eu mais amo....
Me ensinaram muita coisa! Minha primeira boneca, foi a babcia que fez, ela me ensinou a costurar também! E a fazer queijo e bolachas...nunca esqueço disso...e quando meu falecido dziadek, me recebia na casa dele, com aquele sorisso lindo: Kochanie!!!
Eu ficava tão feliz...por mais que ele não lembra-se de mim...eles são tudo pra mim.
17/10/2017 11h40
Minha avó é um porre
17/10/2017 19h30
Eu definitivamente não tive sorte com avós kkkkkkkkkkkkk
17/10/2017 19h38
meus avós paternos são uns amores, meu avô materno é legal, mas nn tenho muito contato com ele, e minha avó materna morreu sem eu conhecê-la
17/10/2017 12h08
Meu avô está no 2°casamento após a morte da minha avó em 2011
eles respondem
anônimo
17/10/2017 11h04
Minha avó só vê TV, reclama e peida.
17/10/2017 11h53
meu avô tem que me dar dinheiro, que é meu e cai na conta dele. Mesmo assim ele reclama e chia pra da a minha grana mas fora isso ele é dez. Só fico puto com ele desse negocio de dinheiro, ele é mão de vaca e fica miguelando o meu dinheiro. Aff Hoje mesmo era pra sair com minha amiga e ele não quis adiantar 50 reais. aff, aff e aff.kkkkkk
17/10/2017 12h18
Minha avó foi a melhor pessoa que eu conheci....
anônimo
17/10/2017 12h47
Meus avôs maternos estão mortos. Minha avó abusava do meu avô, dava comida queimada pra ele comer, era chata e egoísta. Sempre que minha mãe fazia comida, ela ia e pegava primeiro e depois levava a rapa pro meu avô. Ele morreu em 2000 de AVC, e amava meu pai, o tinha como filho. Minha avó morreu em 2004.

Minha avó paterna morreu em 1981, de câncer, não a conheci. Meu avô paterno é um italiano racista. Odeia o Brasil e vive hoje no interiorzão da Itália. Lutou na Segunda Guerra ao lado de meu bisavô para os fascistas. Ironicamente, apesar de ser racista, se casou com uma mulata mineira aqui no Brasil, minha avó.
anônimo
17/10/2017 19h33
Chatos ficam reclamando do meu cabelo mas os amo so que são chatos.