Um amigo meu está se relacionando com uma mulher que tem um filha, e diz que o ex era drogado e hoje em dia não tem nem coragem de exigir pensão...
Eu mesmo já me relacionei com algumas mulheres que tinham filhos, e a história sempre era a mesma...ou cara era drogado, ou alcoólatra, ou foi preso, batia nela, etc...por ai vai...
Nós homens temos uma facilidade enorme de nos afastarmos de mulheres que podem causar problemas, mas vejo que as mulheres são o contrário e se apaixonam perdidamente pelas piores espécies de homens que existem e ai depois vivem reclamando da vida....
Na opinião de vocês, o que leva elas a fazerem essas escolhas horríveis de vida?
Aos que vão xingar, nem percam seu tempo...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/10/2017 12h26
Porque 90% dos homens não prestam.
28/12/2017 02h55
Esses homens que não prestam são experts em iludir as pessoas, nao eh culpa da mulher que acreditou nele.
eles respondem
17/10/2017 11h12

Este vídeo responde a sua pergunta.

Em resumo, segundo a doutora, o errado atraí, é excitante até o momento em que a coisa começa a ficar muito ruim. Daí elas deixam o cara e vão atrás de um bonzinho agora pra ajuda las com a criança, pois com a maternidade vem a maturidade.

Pode reparar que toda mãe solteira é um exemplo de mulher. Elas são tudo aquilo que a gente procura, mas com essa desvantagem da criança.
17/10/2017 11h44
Mulheres engravidam de espermatozoides.
Ninguém garante como o homem será com a mulher.
Não é a condição social, meio em que vive, vícios...nenhum desses conseguem garantir quem vai ficar e quem vai abandonar.
Há pessoas de mau-caráter em todas as esferas da sociedade.
Um grande problema é que nosso olhar é apurado pra criticar as esferas sociais mais baixas.
-ah. Esses bolsa família ganhando 90 conto. Sanguessuga do governo, cachaceiros que não querem trabalhar...
Olha que lindo fazer esse tipo de análise.
Só o auxílio-palitó dos políticos já ajudaria umas 15 mil famílias em estado de pobreza...mas o que nos faz criticar isso no dia a dia?...

Voltando ao tópico...
Há mulheres e homens de todos os tipos...e culpar mulheres está em nosso sangue né. O homem que abandona é foda, quem tem que tomar no cu é a mãe solteira. Que vale lembrar é mulher pra respeitar, porque cuidar de uma criança sozinha e enfrentar tudo que a sociedade machista faz... Mulher é bicho foda pra caralho.

Enfim...homem é muito pau no cu. Se não o é por abandonar, é pra criticar.
Igual ler um imbecil dizendo que mãe solteira é boa, mas tem filho.
É muita imbecilidade num ser humano de merda desses
anônimo
17/10/2017 11h51
Não faço ideia. Mas acho que muito disso vem do fato de muita mulher querer imitar os homens. Saem por aí e não escolhem caráter para ter relações. Daí quebram a cara. Como eu disse, muito homem faz isso. A diferença é que mulher engravida e homem não. E esse detalhe muda tudo.
17/10/2017 11h50
Nossa, nada ver. Acontece que ninguém é perfeito filhão ai todo mundo comete erros. Pra uma mulher ter um filho com um cara só ela amando ele mesmo ou pelo menos tendo algo com ele. Acontece que amor surge e desaparece né ai complica mesmo mas vale pra todo mundo.hehehe
28/12/2017 02h25
Aí elas engravidam de cafajestes sem caráter que somem, e para quem fica essa conta de sustentar uma criança que talvez seja sem caráter que nem o pai? Dica: Essa conta não será apenas do "namorado" que a assumir não...