Aqui em casa todo mundo me exclui de tudo, mas quando é pra sair pra algum lugar ficam um doce comigo, principalmente em épocas festivas

, aqui na minha cidade vai começar as festas juninas e elas não tem ninguém pra sair a não ser eu , por que me tratam mal se precisam de mim ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/05/2024 19h08
É só recusar.
27/05/2024 19h08
Porque tratar bem o tempo inteiro alguém que a gente não gosta dá trabalho. Preferem apostar que você irá esquecer os maus tratos e ceder para não se sentir só.