Um cara solteiro, seja fisico, jeito qualquer coisa. Voce olha no mercado, no shopping, qualquer lugar, voce arriscaria a tentar para ter sexo casual. Voce olha e fala ..''aff esse não da pra resistir''...como seria esse homem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/10/2017 11h53
Não preciso sair por ai procurando cara gostoso, lindo e sabe se lá se não é um doido varrido, para sexo casual. Existem vários no meu circulo de amizades, seria só escolher.
anônima
21/10/2017 22h00
Nossa, pra me despertar interesse é um conjunto de fatores inclusos. Claro que qdo olhamos uma pessoa atraente, nos faz ter sensações...mulher é muito visual. Mas, no meu caso...eu ñ nasci pra sexo casual. Tenho absoluta certeza. RS. Voltando ao assunto...depende da mulher...nenhuma é igual a nenhuma. Vc terá várias respostas
eles respondem
anônimo
17/10/2017 11h48
Um cara igual a você.
17/10/2017 11h59
Esse cara, irresistível pras gatas!!hehehe