3.44K  17/10/2017 12h59

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/10/2017 12h44
Pede para ela parar um pouco com o sexo oral. Ou tenta pensar em alguma outra coisa, mas por poucos instantes né, não vai ficar lembrando de um jogo de futebol inteiro enquanto a menina está ali, toda empolgada fazendo um boquete.
eles respondem
17/10/2017 12h38
Ou ela chupa muito bem, ou voce tem ejaculação precoce ou vc fica nervoso e acaba gozando rapido!!

O controle so vai ver da sua cabeça, eu levei um certo tempinho pra aprender a segurar bastante a vontade de gozar, hoje consigo ai segurar 1 hora de boa pra gozar, apesar que as vezes nunca é bom, tem mulher que nao gosta, e o que posso dizer é..quando estiver com vontade de gozar, pare de masturbar, não goze,..vai fazendo isso e masturbando sem pressa de gozar, so vai sentindo a sensação..ate que com o tempo ,vc so vai sentir a necessidade de gozar forçando.
anônimo
17/10/2017 12h59
Vc precisa ficar mais tranquilo né.
Ter mais preliminares...mas no início é assim mesmo. Vc vai aprendendo.