Recentemente meu relacionamento chegou ao fim, sofri muito, mas superei. Desde então estou ficando com um moço mais velho, e acabei me apaixonando. O problema é que eu moro em Minas e ele em SP. Nós ficamos quando ele vem para cá, mas já fui para lá uma vez também. O problema é que ele é muito fechado, muito timido. Se eu não puxo assunto para conversas, passamos dias sem nos falar. No entanto, todas as vezes que ficamos, ele manda msg dizendo que amou a companhia e o final de semana. A pergunta é: Será que devo investir para ter um relacionamento sério, ou devo desistir? Para os homens, será que só eu puxar assunto e tentar conversar, estou sendo muito insistente?? Nele encontrei tudo que queria em um Homem, me trata com carinho e respeito e faz de tudo para me ver sorrindo, mas não sei se ele quer um relacionamento sério.

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/10/2017 12h55
Olha...pra que ficar puxando assunto o tempo inteiro? Isso é carência?
Deixa a pessoa viver a vida dela e vai viver a sua. Quando achar qie deve, manda mensagem, do mesmo modo que ele ao sentir vontade fale contigo.
Pra que essa coisa de ficar cobrando atenção? Isso chega a ser doentio.

Sobre morar em MG e SP não ajuda nada. Se um morar em Passos e o outro em Franca...é melhor que um em BH e o outro em Moc.

Enfim...
Menos apego e mais confiança em si mesma.
elas respondem
anônima
17/10/2017 12h50
Falo por mim, eu não investiria em um relacionamento a distância, pq se relacionamento com um morando perto do outro, se vendo com frequência, já rola tanta traição, imagine relacionamento com cada um em um Estado diferente.
anônima
17/10/2017 12h57
Será que ele não tem alguém?
Será que ele quer você mesmo...?
Você sabe o que penso sobre relacionamentos?
- É que o homem tem sempre que gostar.. .
Sabe o que penso ?
-É que as coisas hoje são muito complicadas.. pode ser que o rapaz tenha algum trauma e não superou, ou talvez conhece alguém e não quer te falar..
A fase da conquista é para evoluir e não pra parar..
Os dois devem estar animados, os dois tem que se gostar de verdade . ..
Nunca esqueça da palavra evolução.. ..
Ele fica dias sem falar porque ele deve ter algum caso mal resolvido.
anônima
17/10/2017 12h57
Pra saber se vale a pena investir vc tem q saber se ele quer o mesmo q vc..então terá q conversar com ele sobre isso.
obs :Sou da grande BH tbem rs ^-^