Meu namorado me chama de egoísta e individualista direto e eu não suporto isso. O estopim foi fim de semana quando ele fez almoço pra visita que recebemos e eu questionei ele: pq vc fez sem ninguém pedir?? Eu tinha planos de levá-los ao restaurante x pra conhecer.
Enfim, esse é um dos exemplos. Ele se magoa demais quando eu pergunto ou digo pra ele não ter feito tal coisa pq não pedi. Me chama direto de egoísta e ingrata. É muito chato isso meu. Ele faz as coisas pq quer. E fica querendo reconhecimento direto e outras coisas. Até cogitou em dar um tempo por causa disso. Super exagero

Como vcs lidam com pessoas assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/10/2017 13h06
Falta comunicação.
anônimo
17/10/2017 13h13
Quanto tempo de relacionamento? Idade de ambos?
17/10/2017 13h14
Mais uma vez estou certo, de que namorar por namorar, namorar pessoas que não tem nada a ver com a gente, é bater a cara na parede e ainda dizer que ta amando!!..Que opostos se atraem é uma mentira, só é lindo no começo,..

E pelo jeito no seu namoro ai ta faltando tudo o que é pra ter em um namoro basico!
elas respondem
anônima
17/10/2017 13h09
Distância.