2.07K  23/10/2017 16h34

Eu jamais trairia o meu, sei que viveria muito bem sem meu namorado, mas sei que perderia uma pessoa incrível se fizesse isso. Além disso, morro de medo de ser traida.
Porque vcs traíram? Como se sentiriam depois disso? Se arrependem?

elas perguntam
12 7
eles respondem
17/10/2017 15h18
O problema não é trair, pode acontecer, mas é trair com conhecidos ou trair sem motivo algum e ainda agir como se tudo estivesse mil maravilhas.

Uma vez uma conhecida ai disse que traiu o marido com o cunhado dela. Meu, achei muita sacanagem, sabe? Não julgo, a vida é dela e tal. Mas é muita sacanagem, além de traição, isso é humilhação. Imagina seu namorado comendo sua irmã? ou sua mãe? ou sua tia? ou sua prima? Cara, isso não é traição sexual, é uma traição emocional/sentimental, é algo que dói realmente.
anônimo
17/10/2017 18h58
Nunca traí, isso é algo triste de se fazer
anônimo
17/10/2017 17h21
Costumo ser fiel....pare com esse negócio de ter medo de ser traída, isso faz mau pra cabeça( sem trocadilho barato)
anônimo
17/10/2017 18h13
Há pessoas que têm fetiche com gente casada ou compromissada. É incrível! Lembro que eu tinha uma vizinha, ela tinha uns 15 anos, e eu na época tinha 24. Ela nem na minha cara olhava. Quando comecei a namorar minha ex, nossa, era outra mulher comigo. Vivia me chamando no portão pra arrumar qualquer coisa na casa dela, de desentupir a pia a arrumar o chuveiro! E sempre vestida com roupa curta. Eu achava aquilo desconfortável, até que parei de ajudar ela. Daí ela partiu para uma tática ofensiva, a dar em cima mesmo, me chamando pra sair e tudo o mais. Era ridículo. Sorte que me mudei alguns meses depois e nunca mais vi essa louca. Além disso, alguns amigos meus adoram dar em cima de mulher com anel. Eles falam que é excitante fazer um outro cara de corno. E eles falam que de cada 10 cantadas, 3 cedem. É triste.
17/10/2017 13h54
Traí porque quis, estava em viagem sozinho e rolou, não me senti culpado nem nada, como um dia, um dia comum.
17/10/2017 15h20
trai uma vez por só por interesse sexual. uma amiga da minha atual namorada tava dando muito em cima de min ai rolou, mais não me orgulho.hehe
anônimo
17/10/2017 17h24
Meu namo não sabe até hoje, porque contaria pra você?
17/10/2017 18h02
Todos traíram pelo mesmo motivo, falta de valores, dignidade, respeito pelo próximo e honra. Essas atitudes podem levar a conquista de um império mas não a glória. - Maquiavel
anônimo
23/10/2017 16h34
Já trai por insegurança, e por pensar na possibilidade de que a mina poderia também me trair(chifre trocado não dói). Sou babaca, fodas.
anônimo
17/10/2017 13h50
Obs.
17/10/2017 19h18
Nunca traí, mas acho que já fui traído.

Uma ex minha uma vez pediu carona pro ex dela. Sendo que eu tinha carro, o pai dela tinha carro e ela própria tinha carro. Nunca entendi o motivo dessa carona, claro que eu terminei, mas o chifre não foi confirmado... eu acho.
anônimo
17/10/2017 13h51
Ac
elas respondem
17/10/2017 14h38
Nunca. Por mais que eu não gostasse de verdade, eu não faço com os outros o que não quero pra mim, além de que traição é uma falta de caráter tremenda. Eu acho que não existe nada mais triste do que trair a confiança que alguém deposita em você.
17/10/2017 20h16
Ja sofri muito com traição, por anos. Nunca fiz pq sou "banana" não sei fazer. Não saberia esconder ou dissimular, cansa. Minhas amigas dizem.q sou boa demais, mas não perdoei quando descobri. A dor foi maior que a vontade do perdão. Sou mulher de um homem só.
anônima
17/10/2017 18h55
Nunca trai, e nunca fui traída, ao menos que eu saiba.Também não vou dizer que nunca trairia jamais porque sou humana passível de erros, se acontecesse eu falaria com a pessoa.Não acho que isso defina carater ou dignidade de ninguém. Cada um sabe da sua vida e o que é melhor para si.
anônima
17/10/2017 18h20
Traí porque queria pagar na mesma moeda, descobri a traição do meu ex, mas tive o sangue frio de fingir que não sabia de nada. Traí ele e no outro dia confessei a traição e ele ainda se achou no direito de ficar puto comigo. Não me arrependo.
anônima
17/10/2017 15h35
Nunca traí, eles que vivem traindo sua namorada comigo.
17/10/2017 17h05
"traí" meu atual namorado qndo a gnt era só ficante, mas acho q isso nn conta como traição, apesar de eu já gostar dele, e eu sinceramente nn sei pq fiz isso
anônima
17/10/2017 13h54
Traí porque gostava de outro e só estava namorando para esquecê-lo, me senti idiota porque agi de maneira imatura mas não escondi isso dele. Me arrependo em partes, mas isso não me deixou mal e acredito que quem traí não se sente mal porque sabe muito bem a escolha que fez.