Eu nao sei como lidar , mas estou na minha e sendo reciproca

Fiquei com um amigo colorido , e depois ele começou a nammorar , excluiu meu contato, e depoois deixou de seguir no insta, e pior agora ele nem fala comigo e nem olha na minha cara e eu to fazendo o mesmo, ele mudou completamente comigo, sem eu ter feito nada nem cobrado, o pior é que trabalho junto com ele e moramos perto. Tenho ex ficantes e amigos que fiquei que estao namorando mas me seguem no insta e falamos normal quando nos vemos, pois sou de respeitar o relacionamento dos outros.

elas perguntam
9 1
eles respondem
28/05/2024 10h40
Cada pessoa é diferente da outra, tem seus complexos, seus problemas e duas jamais serão iguais; é difícil...
Ele pode ter se afastado de forma drástica por vários motivos, como para não alimentar algum sentimento, já que vocês foram meio que ficantes, com esse negócio de amizade colorida.
Manter contato com você, na cabeça dele, pode ser uma falta de respeito com a atual namorada dele.
Muitos homens, quando namoram, se afastam das amigas para não arrumar problema com a namorada ou por interpretar como uma falta de respeito, ainda mais com esse histórico, por mais bizarro que possa parecer para você.
Se isso te incomoda muito, acho que o melhor seria você chamar ele de lado e ter uma conversa sincera. Só assim para saber com certeza oq se passa, ou não, pois ele poderia dar qualquer desculpa.

Agora, se você gostava da amizade desse rapaz, vai ser duro, pode doer, mas o melhor a se fazer é se afastar também e seguir a vida.
28/05/2024 11h31
Ou ele é um idiota, ou é um pau mandado de muié ciumenta, o que o faz novamente um idiota
28/05/2024 11h32
@Ale_Santtos segue a vida.
Ele não teve maturidade e fez isso, vc deveria fazer tbm.
Quando ele largar e voltar querendo falar com vc, vc continua exatamente como ele fez com você!
28/05/2024 10h51
Não sabe? Ora, porra...
Se você realmente é de "respeitar os relacionamentos alheios" (só faltava não ser) como diz, já deveria saber que é absolutamente normal um cara deixar para trás todas as intimidades com outras pessoas do sexo oposto ao assumir um relacionamento sério com uma só.
Não há mais que ficar de conversa fiada que não leva a lugar algum.

Seu problema, ao que parece, é perder seguidor no Instagram e um bajulador a menos na vida real.

Segue o jogo.
anônimo
28/05/2024 10h56
Eu não entendo vcs, vcs ficam sem compromisso sortam pra qlq um depois são descartádos e ainda por cima fica de mimi ? Pq não começa por se valorizar ? Só aí já evitava muita dor
28/05/2024 10h41
que cara idiota. não tem motivo para fazer isso.
28/05/2024 11h01
Já deu o que tinha que dar
28/05/2024 11h54
tem gente que nao sabe lidar com isso, lamentavel da parte dele
28/05/2024 12h07
E tem que lidar?...só segue sua vida ué
elas respondem
28/05/2024 11h35
É um completo idiota.