sim....um policial uma vez me encarou de dentro da viatura enquanto eu passava no sentido contrario bem no sinal....sem carta pra dirigir, sem registro carro todo peidado! nunca majs esqueço aquele olhar penetrante....foi o unico na minha vida que nao esqueci ate hj kkk
28/05/2024 12h34
Já. Foi desconfortável.
anônimo
28/05/2024 13h37
Algumas vezes:

Quando eu estava indo embora mais cedo de um rolê e uma amiga queria q eu ficasse e fez uma cara de pidona;

Sendo chupado com ela olhando nos olhos;

Qndo uma menina viu meu volume e ficou me olhando com cara de qm gostou
elas respondem
anônima
28/05/2024 12h18
Nops
28/05/2024 13h40
Foi enquanto almoçava na Av Paulista com uns colegas, um homem lindo na mesa ao lado não parava de me encarar, deixou meus colegas até sem graça. O homem era perfeito, alto, louro, olhos verdes, de terno e gravata. Depois fiquei imaginando um Christian Gray da vida real.