eles respondem
Hoje em dia se você não tiver medo, é porque vive em outro país, não no Brasil. Aqui o chifre rola solto e na justiça levam até tua alma, simplesmente pelo fato de serem mulheres, basta isso.
Podem perder o pouco que tem em poucos dias.
Eu não tenho medo, tenho medo é de ficar solteiro pra sempre. O que mais quero hoje é namorar.
Não é medo, mas temos que avaliar bem com quem casaremos, uma escolha errada é um problema pra sempre.
Não são apenas os homens. As mulheres também tem. Pq a maioria das pessoas só querem usar as outras hoje em dia. E não tem um pingo de responsabilidade afetiva.
Porque não entendem que isto é parte do que é ser homem. Se tem medo de casar ainda é moleque, não entendeu o papel do homem.
Não querem investir grana tempo e energia em uma bostileira mediana que pode chifrar ele e ainda arrancar pensão e todos os bens no futuro.
Eu não quero casar e nem ter filhos porque não sou conservador. Eu também tô fora de ter o "estilo machão", falar grosso, usar terno, usar gravata, deixar bigode crescer, deixar barba crescer, deixar pelos corporais crescerem e usar sapato social.
Eu também não quero formar trisal, nem ter relacionamento aberto, nem ter relacionamento poligâmico, nem me relacionar com homens, nem ter enteados e nem adotar gente do orfanato porque não sou progressista. Eu também tô fora de ser afeminado, falar fino, usar maquiagem, usar base, usar esmalte, usar batom, usar vestido, usar saia, usar salto alto e ter cabelo comprido.
Gosto de equilíbrio e neutralidade, tenho voz normal, nem grossa e nem fina, não sou afeminado e nem tenho "estilo machão" e eu apenas quero ter uma namorada ou uma ficante sem morar junto, e eu quero ser dono de pets novamente.
E eu quero que se foda a opinião dos outros.
Mulher hoje em dia é igual granada, tira o anel e leva metade da nossa casa.
Não é medo. É preguiça e para evitar a fadiga.
Quer a lista? kkkk
- Mulheres interesseiras que só colam no homem porque ele pode prover algo para ela, mas que pulam do barco ao mínimo sinal de que as coisas vão mal ($$$)
- Taxas de divórcios subindo (inclusive tem pesquisas que mostram que quem mais pede divórcio são as mulheres e os principais motivos são financeiros!)
- Taxas de traição feminina subindo
- Taxas de falsas acusações subindo
- Uso de filhos como ferramenta de chantagem já que é a mulher que fica com a guarda na maioria das vezes
- Ter que assumir 100% das responsabilidades masculinas do relacionamento e ainda ter que dividir 50% das tarefas tradicionalmente consideradas femininas
- Pesquisas apontam que casados transam menos do que namorados (vale mais a pena só ir namorando e enrolando)
- Normalmente quando a mulher chega na fase do " cansei de moleques, agora quero casar" é porque ela já está toda desbeiçada emocionalmente e fisicamente, após já ter passado por vários relacionamentos ruins. Aí pro marido vai ficar só as sobras.
Acho que é mais fácil você fazer a pergunta ao contrário:
"Porque ainda tem homem doido o suficiente para casar?"
Não quero bancar ninguém, e isso já reduz significativamente o número de pretendentes disponíveis.
Por outro lado, as mulheres autônomas, que trabalham, ganham bem e são independentes, geralmente também não têm interesse em caras como eu. É difícil se relacionar com alguém livre de interesses.
Ninguém tem obrigação de casar, foda-se.