Quando não estão estudando ou trabalhando, como vocês matam o tempo? As vezes é tedioso demais fazer nada no tempo livre.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/05/2024 13h09
Ouvindo música, assistindo séries ou filmes, jogando.
28/05/2024 15h01
Escuto música e ultimamente tenho lido.
28/05/2024 16h28
Respondo pergunta no elaele
elas respondem
28/05/2024 15h00
Pra falar a verdade, só tenho dormido no meu tempo livre colocando o descanso semanal em dia. Já fui mais ativa mas a rotina do dia a dia tá acabando comigo. Mas gosto de assistir filmes e raramente séries na minha TV box, gosto de matar o tempo no Youtube ou tiktok, sair pra passear em parque ou comer em shopping.