Meu pai, dono da minha vida..;)

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/07/2015 23h58
Somente uma palavra.
10/07/2015 21h57
Mitologia, assim como os deuses da mitologia grega Zeus, Hades, Ares...

Da Mitologia nórdica, Odin, Thor, Freya, Loki, etc...
10/07/2015 21h31
Pra mim... praticamente o motivo de grandes desgraças na humanidade.
Claro que não é "ele" especificamente e sim o ser humano em nome dele. Se tem uma coisa que o ser humano criou pra justificar suas sanidades foi deus e diabo.
10/07/2015 22h52
Eu mesmo, pq?
25/11/2016 00h28
Para a maioria Deus é uma entidade superior que personifica uma estatística favorável("achei dinheiro graças a Deus"), já quando erramos culpamos a nós mesmos ou o azar.Logo para a maioria e inconscientemente deus é a sorte. Já para mim deus é uma entidade criada que não pode ser definida, ou seja, não temos provas da existência, do poder dele ou índole desse ser.
anônimo
24/11/2016 23h24
Sou cristão, vou responder de acordo com a crença cristã. Deus (do grego theos)[elohim em hebraico]. Jeová para mim é Deus em pleno sentido da palavra, o único Deus em sentido superlativo (1 Coríntios 8:5, 6). Na biblia, humanos e anjos tambem são chamados de deuses (Exodo 7:1/ Salmo 8:5/ Salmo 82:6). Mas só adoro o Deus Todo-Poderoso, o Pai.

"Pois, embora haja os que são chamados deuses, quer no céu, quer na terra, assim como há muitos “deuses” e muitos “senhores”, para nós há realmente um só Deus, o Pai, de quem procedem todas as coisas, e nós existimos para ele; e há um só Senhor, Jesus Cristo, por meio de quem são todas as coisas, e nós existimos por meio dele." (1 Coríntios 8:5, 6)

"Contudo, vem a hora, e agora é, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai com espírito e verdade. Pois, realmente, o Pai está procurando a esses para o adorarem." (João 4:23) jw.org
24/11/2016 23h57
uma mentira
25/11/2016 01h30
Alguém bondoso, presente em todas as religiões, que guia todo mundo
25/11/2016 01h42
Sou ateu
Pra mim Deus é um conceito de vida.
anônimo
25/11/2016 09h44
um carinha foda que criou o universo .
elas respondem
10/07/2015 21h17
Tudo!
Deposito minha fé( ou o pouco q me resta dela) nele, sem ele n sou ngm.
Juh
10/07/2015 21h30
Algo q as pessoas precisam acreditar.
Ñ me defino com religião, tbm ñ quero ngm falando besteira por causa disso, sopa mpx ne encontrei em nenhum tipo de crença.