Perdi a virgindade com ele mas o pênis não entrou por completo sò a metade mas eu sentir muita dor e sangrei e o pênis dele ficou todo melado de sangue e sujei até o lençol quando sentei, será que na próxima que ele me penetrar vai sangrar de novo??

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
17/10/2017 15h12
Kkkk finalmente alguem que meteu só a cabecinha kkk..disculpa jovem.
anônimo
17/10/2017 15h21
Fia...vai a um ginecologista. Lá é o lugar certo pra tratar de coisas relacionadas à saúde íntima. E rezar pra ninguém ter dst né?
anônimo
17/10/2017 17h12
Primeira vez da mina e o cara broxa. Se o cara broxa comendo uma virgem, coitada dela.
elas respondem
anônima
17/10/2017 15h18
Já é frouxa kkkkk, se tivesse feito o serviço completo na primeira, não doeria nas próximas, boa sorte
17/10/2017 15h36
Buceta rasa essa tua.
anônima
17/10/2017 16h57
Sangrar é meio que comum, algumas sangram só um pouquinho, outras mais. Te sugiro à usar ky (lubrificante) na próxima, vai ajudar bastante.
anônima
17/10/2017 17h04
Querida, não liga para essas idiotas. Eu não consegui romper no primeiro dia, só no segundo, saiu sangue e doía muito. Na segunda vez tb saiu um pouco de sangue e senti dor. Usava lubrificante e nem assim. Era muita dor, até xilocaína tentei. Com o tempo vai melhorando.
Abraços.
anônima
17/10/2017 20h12
Se sangrou, n irá mais sangrar qdo for fazer de novo
anônima
17/10/2017 15h13
8 vezes