Daí sua ex namorada que fodeu com sua vida aparece depois de quase um ano, curte uma foto sua de 2015 e 15 min depois descurti, o que será que ela queria com isso?
OBS Não somos amigos no Facebook
Obs2 Ela Namora!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/10/2017 15h33
Ela ta com sdds que vc afogue o ganso na lagoa dela
17/10/2017 15h39
Vamos a lista:
- Ela fudeu sua vida
- Sumiu
- Curtiu e descurtiu foto (coisa de gente doida)
- Ta namorando outro chifrudo

E vc ainda quer saber o que ela ta esperando e o que ela quer? Ela poderia querer alguma coisa? Sério?
anônima
17/10/2017 16h22
Podia estar sentindo falta ou querendo comparar sua vida com a dela. Pode ter curtido sem querer e achou que descurtindo você não veria.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 15h31
E por que vc está tão interessado em saber?
anônimo
17/10/2017 15h57
Isso é armadilha, bloqueia ela