Tem que trabalhar nessa timidez primeiro.
17/10/2017 15h56
olha ai

anônima
17/10/2017 16h04
Talvez não seja timidez seja falta de interesse.. Eu sou assim; perco a timidez até a hora que aparece um que me interessa.. .. se aparecer um que interessa, nossa ... chego perto e me doou..
eles respondem
17/10/2017 15h30
Depende, que tipo de atenção você quer? Que tipo de garotas você quer chamar atenção? Tudo depende do ambiente e das mulheres em questão, meu jovem.
17/10/2017 16h00
Cara, chamar atenção DAS mulheres, só se voce for muito rico. De resto, cada mulher vai gostar do jeito que você é...voce nao vai conseguir agradar tantas mulheres assim como nem todas vão te agradar. Seja so voce mesmo, não é tudo isso falar ''nossaaaa tenho mulheres.''...mulher é algo bom sim desde que voce nao seja escravoceta e bobo da corte delas. Mulheres merecem respeito, carinho atenção, claro que sim, mas um lado da aquele ar de que devemos sempre endeusar qualquer mulher, são deusas que devemos rastejar aos pés e nos humilhar pra conseguir....Seja voce mesmo, não queira ser o que voce não é pra agradar, nem mulheres nem ninguem, pois sua vida vai se tornar frustrante e sem sentido!!
anônimo
17/10/2017 15h35
Tira o peru pra fora e sai rolando por aí brinks, depende da mulher umas gostam de inteligência outras gostam de dinheiro etc seja bom em algo mesmo que esse algo seja idiota pra muitos vai chamar a atenção de algumas ou várias vai saber né.
anônimo
17/10/2017 15h37
Melancia e maquiagem de carnaval.
anônimo
17/10/2017 15h31
Passa bosta na cara.
Ou faça teatro.
Duas opções aí pra tu.