Ficar já é um pré-compromisso, algo que antecede o namoro. Portanto creio que é um relacionamento "fechado".
17/10/2017 21h02
Não há um compromisso estabelecido, né? Porém ai entra o bom senso também, por ex, não é porque está só ficando que é legal ver a pessoa que você gosta dando e comendo geral. Bom, mas ai também vai depender do ponto de vista de cada um.
anônimo
17/10/2017 18h36
Desde quando considera-se relacionamento ficar com alguém?
anônimo
17/10/2017 18h50
É óbvio. Ficar não é se relacionar, é exatamente o oposto, é o anti-relacionamento.
anônimo
17/10/2017 19h48
Não me façam sentir culpado haha
elas respondem
anônima
17/10/2017 17h31
Se for só pegação coisa carnal sim, agora se tiver sentimento eu n aceitaria
anônima
17/10/2017 18h55
Eu estaria mentindo se respondesse que eu não me importo do fulano ficar com outra estando comigo, mas como não tem compromisso, o ser pode ficar com outra sim. Mas tbm me dá o direito de não querer mais.
anônima
17/10/2017 19h59
sim
17/10/2017 21h16
Eu acho legal os dois decidirem isso juntos, mas na maioria casos sim, ficar é relacionamento aberto.
anônima
17/10/2017 18h32
Significa que está de rolo ou ficando, oras.
anônima
17/10/2017 21h10
O "ficar" com alguém é uma espécie de triagem para o que podem vir a desenvolver no futuro, mas, em alguns casos você sabe que aquilo ali não passa de uma ficada, em outros, o momento da ficada é uma consequência do que já vinha acontecendo antes entre vocês. Mas sim, significa que você e a pessoa não tem nada fixo, justamente quando ainda não é necessário rotular as coisas