Qualquer ação dela que vc sabe que ela ta em suas mãos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/10/2017 17h28
Normalmente a quantidade de sorrisos e jeito de olhar entregam.
anônima
17/10/2017 21h50
Não há como ter certeza disso. Há mulhere que gosta de demonstrar que está afim, mas na verdade, está nem aí para o ser mortal, como também há o contrário, não demonstra que está caidinha.
anônima
17/10/2017 17h55
Nem todas deixam isso claro, pois criou-se a ideia que mulher que demonstra será vista como puta. Q não será valorizada, pois é fácil..etc. E algumas mulheres fingem mto bem.
enquanto outras não... acho que querer tá sempre perto. sentir algum ciuminho. podem ser alguns dos sinais, mas isso não é absoluto.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 17h42
Nunca vai saber querido mulher não são burras quando você pensa que vai se casar ela foge pra cuba com um negão 4 vezes mais bonito e pauzudo que tú e se quer saber se ela quer você vire homem e pergunte não a trate que nem presa.
17/10/2017 17h25
Quando ela vai levar sopa para você em dias quentes, na sua casa exatamente às 3 AM.