1.12K  17/10/2017 19h43

Resumindo, conheci uma mulher no ponto de ônibus, nossa conversa foi muito divertida, ela terminou com o namorado há alguns meses e está solteira.

Por whatsapp ela gostou muito do meu papo, sempre respondendo com áudios, etc...

acontece que ela NUNCA inicia a conversa.

Se eu ficar sem chamar ela por 4 dias seguidos, a conversa vai ficar morta la, porque a iniciativa sempre é da minha parte

Por que ela faz isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/10/2017 17h47
Eu também não tenho essa iniciativa de chamar a outra pessoa, mesmo estando interessada nela. Acho que isso é muito ruim mas penso que quem deve chamar é o cara. Tipo, se a pessoa me chama no wpp isso mostra que ela está interessada por mim, daí eu converso super de boas e crio assuntos. Mas vai de cada pessoa né, eu sou assim, imagino que ela seja assim também. Manda mensagem pra ela
anônima
17/10/2017 17h53
Mulher se sente mais confortável deixando isso pra homem. Pq pra mulher se o homem puxa, significa que ele ta curtindo ela, entendeu?
17/10/2017 17h51
Eu não gosto de chamar e quanto mais se eu fui a última a responder gosto de dar aquela equilibrada eu chamo você chama e assim vai se ela não te dá moral deixa ela ...ela não é a última Boa em conversar
anônima
17/10/2017 19h43
É por que ela não quer..
eles respondem
anônimo
17/10/2017 17h44
Deixa de chorar jovem....se vc ta interessado na menina, corre atras, mostre interesse, chame ela!! Vcs nem mamoram ainda e tu tá assim com esse mimimi imagina se tivessem namorando
17/10/2017 17h53
É meio triste isso, ainda mais se tiver interessado. É ainda pior quando as conversas são quebradas, manda um Oi hoje e é respondido amanhã; ou um tudo bem hoje e daqui 3 dias tem respostas.