Seguinte, conheci um cara, ele me paquerou logo que nós conhecemos, mas não rolou nada pq não pintou o clima certo (palavras dele). Depois disso, ficamos conversando nas redes sociais e pra mim e amigos + próximos, ele parecia ainda interessado. Nós vimos algumas vezes e ele manteve a paquera, mas sem fazer nada. Por 3 vezes, eu dei uma de louca (fiz escândalo até no meio da rua e em uma festa) e fui cobrar dele uma decisão. Nas 2 primeiras vezes, ele se esquivou e não respondeu. Na última vez, ele falou que eu tinha entendido errado e que ele estava agindo como amigo. Com isso tudo que eu fiz, o louco ainda insiste em manter amizade, mesmo eu dizendo que não diversas vezes. Já bloqueie ele nas redes sociais, mas até amigos em comum, ele está usando pra vir atrás. Pra quem disse que não queria nada, esse comportamento é bem estranho. O que vcs acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/10/2017 18h23
Depende ele tem biscoito? Mantenha uma amizade saudável parece que a loucura dos dois combina♡
17/10/2017 17h31
O dele ou o seu?
anônimo
17/10/2017 18h34
O cara é muito disposição de manter amizade com gente assim. Vai entender.
elas respondem
anônima
17/10/2017 18h20
Talvez ele paquere você brincando, mas se você não gosta, peça pra ele parar, a amizade pode ser mantida.
17/10/2017 17h40
Eu realmente não e quanto mais eu fazendo escândalo quanto menos ...
anônima
17/10/2017 18h28
Eu acho que você tem que se tratar, e logo.