Uma vez fiquei bêbado e logo caí no sono....3 tacas de vinho foi o bastante pra mim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/10/2017 17h57
Sim, mas depois acabei transando com eles
me arrependi muito
eles respondem
anônimo
17/10/2017 18h32
Uma vez dormi na casa de um amigo...com a mãe dele. A casa caiu.
17/10/2017 17h49
Quando bebi para tentar descobrir o motivo das pessoas beberem, fiquei bem melancólico, pensativo e na minha. Desde então nunca mais bebi, e nunca passei vergonha.
anônimo
20/08/2019 13h42
Cuidado com você e esse seu amigo aí para o que vai acontecer, dizem que o .. de bêbado não tem dono...
anônimo
20/08/2019 13h55
Bêbado não, mas já precisei cagar, o apartamento era pequeno, não tinha suíte, o banheiro social não tinha janela... Quando eu saí do banheiro todo mundo inventou de ir para o Play.

Minha cara foi no chão!