Me veio essa pergunta, ao conversar com um amigo meu...ele está em um namoro de 3 ou 4 anos, em que a namorada dele deu um prazo pra ele casar com ele em 3 anos..e pelo que disse, é a mãe dela que bota pressão pra ela sair de casa. Mas ao mesmo tempo, segundo meu amigo, ele não quer terminar com ela, não dizem eu te amo, raras vezes, ele não termina porque tem medo de ficar sozinho e nao encontrar outra pessoa, e vai casar com ela mesmo assim, só pelo fato de não ter que ficar procurando outra de novo. Ele tem 33 anos e ela 21..ela é cheia das frescuras, ate ja jogou indireta nele, que tb tem medo de ficar sozinha e pelo ''dinheiro'' dele...

me pergunto, o quanto é comum namoros assim hoje em dia, namorar por namorar, casar por medo de nao ter outra pessoa que 'goste' ou suporte o outro..namoros assim são bem comuns?.

O facebook é o principal lugar onde muita gente ama como um filme encantado, mas por trás dele é igual cão e gato..o que é namorar hoje em dia pra voces?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
17/06/2018 20h42
eu observo as outras pessoas, e acho que namorar é só essa merda mesmo, dá até desanimo de pensar
anônima
17/06/2018 20h46
Tenho medo de ficar sozinha,por isso não divorcio mesmo o casamento tando um fiasco.
anônima
17/06/2018 20h43
Eu sou divorciada... kkk
Nao tenho medo de ficar sozinha... faz 6 meses que nao beijo na boca...
anônima
17/06/2018 20h49
Estou carente demais para responder...
26/02/2020 11h18
"o quanto é comum namoros assim hoje em dia, namorar por namorar, casar por medo de nao ter outra pessoa que 'goste' ou suporte o outro..namoros assim são bem comuns?."

Infelizmente, são bem comuns.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 18h28
Vc tem alguma vivência ou só fica prestando atenção nos outros relacionamentos?