Eu cresci com meus avos, em um determindado tempo morei 7 anos longe deles, mas ligava todos os dias e minhas ferias sempre estavam com ele. Minha avofaleceu em 2014 e em 2016 perdi meu avo. Eu nao conseguir entrar na profissao que queria, nao consigo construir a minha familia. Sempre me interesso por pessoas que nao querem compromisso, ou que estao frustradas com suas vidas sentimentais e nao querem se envolver. Eu se sinto infeliz, mesmo em outro pais, me sinto vazia e que nao tenho vinculos e nem historia com ninguem. As vezes fico com raiva de mim mesma porque parece que quero coisas que nao sao pra mim, que nao estao na moda, ou que e surreal. Queria saber qual e a formula para arrumar a vida, para se sentir feliz. Eu to de saco cheio da vida!! Na realidade, eu gostaria de encontrar alguem que quisesse contruir uma familia, mas parece que isso e loteria... e minha sorte nao e boa. Mao consigo curtir a vida do jeito que as amigas fazem, saem beijam e transam numa facilidade..

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/10/2017 18h59
Voce realmente é feliz com você mesma?..Ou é das pessoas tristes que depositam a felicidade da vida acreditando que com outra pessoa ao lado vai ser feliz, a vida vai fazer sentido?. Pois se for, a resposta é não, sua vida não vai fazer sentido quando ter alguém pra namorar e casar..a resposta esta em voce encontrar o que te faz feliz pra poder compartilhar com outros, muitas pessoas que querem alguem achando que vão ser felizes de verdade, acabam frustradas, até casos graves de pessoas tirarem a propria vida por causa disso!!.
anônimo
17/10/2017 19h09
Nesse jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria fácil.
anônimo
17/10/2017 20h08
EU SE SINTO..
Parei aqui.
17/10/2017 20h54
não é facil pra ninguem
17/10/2017 21h01
Então você é nova! Momentos como esses são bons para a autoavaliação. Permita-se questionar a si mesma e ir bem buscá de respostas. Leve a sério e não desista de buscar, encontrará o que procura no momento que for para ser.
anônimo
17/10/2017 18h51
Não vai achar a resposata disso em lugar nenhum moça família é uma compilation de bons momentos é triste perde e nada nesse mundo vai voltar infelizmente, procure falar das suas tristezas com aqueles que ama eles darão consolo melhor do que a internet, sexo, família e amor só acrescentam então se não tá feliz com o estado atual não conseguiria ser feliz do lado de alguém .
Ps: não é porque tá na moda que você tem de fazer .eu não sei de nada igual a todo mundo nesse universo então não leve nada sério.
elas respondem
anônima
17/10/2017 19h06
Qual a profissão que vc almejava e não conseguiu?
Quantos anos tem?
anônima
17/10/2017 19h18
Sim, é uma loteria.
17/10/2017 20h56
Comece não depositando sua felicidade nos outros. Ela depende única e exclusivamente de você, as pessoas só colaboram pra que isso seja possível.
Se não deu certo ser comissária de bordo, parte pra segunda opção, terceira... O que não pode é ficar parada.
anônima
17/10/2017 21h29
Talvez você deva buscar alternativas .. o famoso plano B. As frustrações da vida são corriqueiras, mas o interessante é a capacidade que nós temos de nos reinventarmos. Quanto as perdas familiares, são lamentáveis e dolorosas, mas compreendê-las é uma forma de crescer e dar suporte para outras pessoas que passam pela mesma coisa. Nos dias atuais nada saiu como eu tinha planejado há 3 anos atrás, mas eu não mudaria as coisas, aprendi a aceitá-las e tento sempre compreender porque algumas coisas não dão certo, ou não funcionam de acordo como eu queria. Aproveite as oportunidades que tem (e as que não tem), construa sua própria história e busque um ideal, se reinvente e então busque alguém para compartilhar alegrias e felicidades, mas não para fazer do outro o seu suporte e motivo de alegria, não desista, boa sorte !