Eu tenho 26 anos e sempre tive vontade de construir familia, ter relacionamento solido, apesar da minha vida sentimental ter uma pessima sorte. O fato e que eu nao consigo enxergar divertimento em beber, sair e beijar e transar facilmente. Eu digo, nao consigo sair na balada com o proposito de ficar com alguem, muito menos ir para cama com essa pessoa. Mas meu dilema, e que as pessoas que me interesso tem um interesse ate a pagina numero 2, eu nao consigo fazer nada dar certo.. Eu to muito triste por isso... Eu me sinto perdida e sem destino.

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/10/2017 19h03
Namorei uma menina igual a você um dia, o que eu fiz pra reverter a situação foi conversar.

A gente parecia dois colegas de trabalho quando saia, eu não podia nem beijar o rosto dela, boca e pescoço então só em sonhos. No terceiro encontro eu chamei ela pras conversas e disse que enquanto aquela muralha existisse entre a gente, nenhum sentimento ia surgir, pq é através do carinho e das carícias que a coisa começa a evoluir. Perguntei do que ela tinha medo. A resposta: Ela era 100% virgem, nunca se quer tinha beijado alguém e eu parecia um cara muito experiente ela ficava com receio de eu julga la. Fiquei sem resposta diante da situação e depois disso ela me pediu um tempo pra ver se era aquilo que ela queria mesmo. Ela nunca mais falou comigo.

Não sei se é seu caso, mas fica pra você o mesmo conselho. Derrube um pouco essa parede que você construiu, permita ser beijada e beije também. Acabe um pouco com esse medo de sair e conhecer alguém, se a pessoa não for a certa termine e siga adiante, mas você nunca vai descobrir se não arriscar.

Cuidado com os cafajestes, quem ama espera.
anônimo
17/10/2017 18h49
Se sente culpada porque é uma mulher decente?
anônimo
17/10/2017 18h56
Fia. A sua vida está completamente normal. Vc acha que as pessoas estão saindo por aí e bebendo todas e dando pro primeiro que aparece na balada? Isso é teatrinho de internet.
Não entendi seu mimimi.
anônimo
17/10/2017 19h01
Vai lá no supermercado é compra cookies da toddy acredita em mim é 1 milhão de vezes melhor do que namorado beijo e outras coisas.
17/10/2017 20h31
ta na hora de abrir a cabeça... sera que o problema ta com td mundo ou com vc???
17/10/2017 20h35
Você não precisa fazer nada certo, pois já está certo. O que deve estar rolando é a ansiedade de encontrar alguém com as mesmas aspirações que as suas. É normal, deixo a vida fluir...
Respeite quem você é, se for para mudar, que seja para melhor...
É uma mulher do bem, tenha calma...
elas respondem
anônima
17/10/2017 18h43
não
anônima
17/10/2017 19h12
é sim