Já tive alguns relacionamentos, mas não deram certo, eram bem diferentes em questão de gostos, e sentia que gerava muita treta.Mesmo eu tentando relevar isso...não dava. Hoje quero tentar de novo, mas sabe aquele tentar, com pensamentos ''puta que saco, ficar procurando alguém de novo, ficar xavecando de novo, onde é, o que faz''..querer uma mulher que tenha afinidades, mas mesmo que ela tenha tais afinidades, fica com receio de sei la, brigas por qualquer motivo,...é uma sensação de quero e não quero, meio que perdeu a paciência já com relacionamentos,mas ao mesmo tempo quer alguém do lado!!

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/10/2017 18h41
Talvez não esteja se relacionando com a mesma finalidade que você ...sabe quando agente sente algo inexplicável por alguém :v é tipo isso
anônima
17/10/2017 19h02
Depois de alguns relacionamentos a gente fica com "preguiça" de começar tudo novamente mesmo.Vai perdendo a paciência com muita coisa.
Mas uma pessoa perfeita é algo que a gente nunca vai achar ne..tem que achar alguem mais ou menos compatível e ir se adaptando com oq na pessoa pode te incomodar. Eu tbem não sei oq pensar de relacionamentos mais rsrs.Mas ainda tem muita gente legal por aí pra se relacionar,é bom tentar acreditar nisso.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 20h01
Acho que vc deve passar um tempo solteiro. Separe esse tempo para investir em você, cuide da sua família, faça mais amigos, viaje, aprenda coisas novas, viva por vc! Com o tempo, o amor tende a aparecer, não procure por ele.
anônimo
17/10/2017 18h39
Muito simples.
Rola...entra na rola. Tenho certeza que o cara vai te enrsbar gostoso e no outro dia não vai ligar.
anônimo
17/10/2017 18h55
Também tô assim
17/10/2017 20h29
fica solteiro e aproveita a vida