tô namorando um cara a 3 meses, e aí ele ficou estranho cmg um dia, e do nada mandou msg falando q queria terminar, e eu disse, "se é o q vc quer", e perguntei pq, e ele disse q tava com outra, eu disse "td bem então", aí dpois disso ele mandou msg falando q era trolagem, eu disse q fiquei com raiva e tals, mas daí ele começou falar q eu fui mt fria, q nem tirei satisfação com ele, q só falei "td bem", q isso significava q eu nn me importava com nossa relação, e um monte de mimimi, eu disse q nn sou do tipo q corre atrás, ainda mais depois q ele disse q tava com outra, e ele disse q se fosse ele no meu lugar ele correria atrás, enfim dpois disso ele tá super estranho cmg, eu agi errado?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
17/10/2017 19h05
Quantos anos ele tem? Infantil isso.
anônimo
17/10/2017 19h57
Ele mostrou insegurança. Mas na situação você não agiu errado, falou abertamente o que sentia no momento, também mostrou personalidade e amor próprio. Foi a melhor coisa que vc poderia ter feito, agora ele te dará muito valor e respeito. P.S. Brincadeira de mau gosto kkkkk
anônimo
17/10/2017 20h06
Homem frouxo tem que se foder mesmo.
Nem devia voltar pra um merda desses.
3 meses ficando e acha que tá com essa bola toda.
anônimo
17/10/2017 19h03
A questão nem é tanto se você agiu errado ou não, as pessoas esperam uma atitude diversa ele queria ver você se implorando para ficar com ele, que não queria o fim do relacionamento, se você agiu diferente disso é claro que a outra pessoa vai estranhar, a questão que nem sempre ser honesto em relação aos sentimentos é uma boa ideia, você sem querer pode acabar magoando as pessoas.
17/10/2017 21h06
Isso que dá namorar moleques ao invés de namorar HOMENS. Devia dar um chute nesse ai e procurar outro. Não pela "trolagem" em si, mas por toda essa infantilidade dele. Parece um adolescente de 13 anos, eu hein.
anônimo
17/10/2017 19h00
Cara, tu é foda
Queria ser você sério, não muda, se mudar você vai sofrer, continue assim
E ele tá errado em ficar bravo, se ele disse que traiu, o que ele queria com você correndo atrás dele?
17/10/2017 20h25
fez pouco caso do cara mas que mlk otario tambem po
17/10/2017 20h28
Se é por mensagem, é ridículo. Não dá para perceber toda a emoção, podia estar escrevendo apenas fingindo que estava lidando bem, mas não. Uma série de coisas.
Mas é muito feia esssa trolagem.
elas respondem
anônima
17/10/2017 19h05
Sim. O mais correto é você perguntar antes: "você tem certeza?". Só o "tudo bem" soa muito frio, sim.
17/10/2017 19h30
O cara te manda uma mensagem que queria terminar contigo porque estava com outra e depois vem dizer que era brincadeira? e ainda por cima fica brabo porque tu não te desesperaste toda? Ele queria o que, que tu se humilhasse, se arrastasse? Aff....Tipo de brincadeira idiota, um teste totalmente desnecessário. Se fosse comigo, eu é que ficaria puta da cara com ele.

Agiste certo, se o cara diz que te trocou por outra, tem de manter a classe. Errado é ele. Veio buscar lã e saiu tosquiado.
anônima
17/10/2017 20h28
Eu diria a mesma coisa, não ficaria me humilhando, quis terminar, blz. Não tem que ficar conversando pra ficar dando esperanças de voltar!
anônima
17/10/2017 20h48
Nítido que ele reverteu a situação para você sair como vilã. Esse negócio de trollagem é uma das coisas mais idiotas que existem na minha opinião. Só que ele subestimou você, talvez pra idiotice dele funcionar, ele esperava que você tivesse chorado, ou xingado muito ele, mas para a surpresa dele, você teve postura de mulher diante do menino que ele é. Em certas circunstâncias, antes só do que mal acompanhada, boa sorte
17/10/2017 21h07
Não, ele não tem razão. Quem ta certa é você, não abra mão disso, não peça desculpas pelo erro dele.