Namoramos a 1 ano e 9 meses , meu celular sempre fica largado por ai e ela pega mexe e eu não vejo problema nenhum nisso.
Porém esses dias estávamos na minha casa e ela deixou o celular no sofá e dormiu enquanto víamos um filme , eu peguei pra guardar porém o facebook estava aberto e me bateu curiosidade (sei que foi errado mas esse não é o ponto , já foi) olhei nas mensagens e fui descendo , até chegar em conversas de quando nós estávamos a 5 meses juntos , e lá tinha vários ex ficantes que ela ainda conversava e meio que ''dava moral'' pra esses caras , eles perguntavam se ela namorava e que se podiam ficar de novo um dia , ela apenas dizia que estava enrolada mas que talvez um dia eles poderiam ficar de novo , e isso não foi só com um. Teve outro em especial que em uma parte eles falavam sobre pizza e ele disse que queria que ela fosse levar pra ele , ela concordou e usou esse emoji no final ' :3 ' dizendo que já estava indo.

Estou muito inseguro .. sem mt confiança,o que acham ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
17/10/2017 19h15
Acho q sem confiança não há relação. Confronta ela. Se não confia não fica com ela.
anônima
17/10/2017 19h22
Que sem vergonha '-'
17/10/2017 19h21
Nossa ;-; eu não confiaria...o correto é conversar com ela sobre isso e se ela gosta de você não deveria dar moral pra ex dela e realmente falaria pra eles estou namorando ou nem dava satisfação
anônima
17/10/2017 20h17
Tua namorada é uma retardada, isso sim. Não tem que ficar dando moral pra ex, e se ela dá moral é porque não gosta de vc 100%!
anônima
17/10/2017 19h19
vc foi errado em olhar as mensagens dela mas ela foi errada em dar tanta moral para outros enquanto estava namorado você há 5 meses.
Está namorando e diz estar enrolada?Tipo ...
Vc tem o direito de conversar com ela sobre isso sim.Mas acho que a situação está bem clara,ela não estava respeitando você.
17/10/2017 19h21
Ixii, deu ruim.Você fez errado em invadir a privacidade dela, maaas...
Eu sou da opinião que cada um deve ter o seu espaço, mas se eu fosse homem nessa mesma situação, ou melhor se eu fosse você teria um diálogo bem aberto sobre isso com ela, tire satisfações com ela, você merece uma explicação e dependendo da resposta termine o namoro com ela, é melhor do que ficar com medo de ser traído o tempo todo.
E você deve analisar se essa moça vale à pena, se você ama ela e tal, porque sofrer por chifres eu não desejo nem para meu pior inimigo.A não ser que você é masoquista e gosta de sofrer.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 19h18
Porra, eu tinha acordado ela com travesseirada na cabeça e mandado ir tomar no meio do cu e chutado ela da minha casa ou ido embora batendo a porta!
anônimo
17/10/2017 19h18
Quase dois anos e ela faz isso ainda pqp
Nossa mano, fala pra ela, não fica sem falar, essa dor vai ficar em ti, veja como ela reage, mas saiba de uma coisa, vocês podem acabar terminando, então pense bem antes de tudo
17/10/2017 19h25
Eu terminava na hora. E muito cuidado com mulher que esconde o celular a 7 chaves. Eu sei a senha da minha namorada e ela sabe a minha e ninguém fica escondendo celular um do outro.

Quem não deve não teme.
17/10/2017 20h15
pegou para guardar kkkkkkk vlw garotão... eh foda esse negocio de ser desconfiança pq vc perde na mulher e em vc, não tem mt oq dizer... eu cairia fora com 1 ano e 9 meses, ta em tempo de vc recuperar sua estima mlk
anônimo
17/10/2017 20h21
Ter mina com essa rodada, cara. Só vai te da dor de cabeça.