Tive um namoro virtual de 1 ano e 7 meses a gente tentou se ver mais tudo deu errado conforme o tempo as coisas só foram piorando e ele estava se afastando de mim no final terminei mais deixei ele no meu Facebook não me importava mesmo no começo lembro que ele me disse "não quero ser só seu amigo " depois de um tempo ele me excluiu e 3 meses depois arrumou outra ...porque será que ele me excluiu ?eu não fiz nada de errado além de dar um fim ...enfim não ligo quem me julgar por que gostava de alguém que mora longe

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/10/2017 20h20
te excluiu pra não dar merda com a namorada atual
elas respondem
anônima
17/10/2017 19h46
Ele tem namorada.. deve ser casado..
Eu passei pela mesma situação que a sua, só que eu não ficava com essa coisa de namoro não.. mas no fim, ele arranjou outra, não fiquei com raiva dele.. nem nada... até porque foi virtual..
Mas eu sei oque você se sente.. as vezes ficamos esperando alguém e a pessoa não quer ver a gente.. Eu via ele até por vídeo... já conhecia Ele, mas o encontro não aconteceu porque ele não queria mesmo...
Sabe, as pessoas inventam muitas desculpas pra fugirem de responsabilidade. A pessoa fica colocando a responsabilidade em nós..
Eu acho que voce não perdeu nada...
Quem sabe ele escondeu de você que tinha namorada... ele deve ter excluído pra não ser pego.
Talvez ele tenha namorada e ele ficou com medo de deixar lá no face e a garota dele ver...

Não existe namoro virtual...nao caia nessa.... isso é só um meio de diversão, não leve a SerioSério... São raros oa casos que os namoros virtuais vão pra realidade... é um casinho ou outro..
17/10/2017 19h49
Esqueça isso.... Segue a sua vida pq a dele ele está seguindo. Se não deu certo não deu, não tem que ficar se lamentando. Vai cuidar de vc!