Eu estava conversando com uma garota muito bonita na escola , só que ela veio me falar que beleza é muito importante pra ela, que o conteúdo só complementa a pessoa, e que a pessoa poderia ter um bom coração mais se fosse feia jamais teria chance com ela... o que vocês acham disso? Eu estava afim dela, mais depois dessas coisas q ela falou não sei mais.

eles perguntam
8 9
elas respondem
17/10/2017 20h28
Ela foi sincera, se você não gostou procura alguém que olha além da aparência física.
anônima
17/10/2017 20h40
Mimimi, a maioria das pessoas só se interessa quando a pessoa é bonita, 98% das pessoas. Vc já viu alguém se interessar por uma pessoa feia? Aposto q essa menina é linda, se fosse uma feia v nem se importaria. Quase ninguém namora uma pessoa feia por fora e bonita por dentro. Essa é a realidade.
anônima
17/10/2017 20h37
Se vocês são próximos, pode ter sido um diálogo usual, mas se não, soou até como indireta. Querendo ou não, as pessoas buscam o que mais lhes agrada, contudo, ligar somente para aparência é futilidade, talvez ela seja nova ainda (talvez não), mas ainda pode aprender que aparência é um mero fator, isso soa cliché, mas é extremamente frustrante conhecer uma pessoa muito bonita e ver que só o que ela a oferecer tem é a beleza mesmo. Pelo menos ela é sincera consigo e com os outros, porque muita gente diz valorizar o interior das pessoas, mas rejeita completamente pessoas consideradas fora do padrão estético. Levando em conta os seus valores, o que você prioriza em você e em outras pessoas, cabe a você investir ou não
17/10/2017 20h35
Desculpa te dizer mas parece mais como uma desculpa para se livrar de ti, de saída. Embora tenha sido uma forma bem grossa de fazer isto.
anônima
17/10/2017 20h29
Ela não percebeu ainda que um dia vai putrefar kkkkk, de certo vai morrer e continuar linda
anônima
17/10/2017 20h30
Parece indireta.
anônima
17/10/2017 20h34
Ela te jogou uma indireta para você não criar falsas expectativas.
17/10/2017 20h28
Se ela pensa assim coitada um dia ela vai envelhecer e ficar feia nada dura pra sempre e nem a beleza dela,o certo era você se afastar e arrumar alguém que goste de você pelo o que é e não pelo seu perfil
eles respondem
anônimo
17/10/2017 20h15
Ela esta certa, muita gente é assim, apesar de beleza ser relativa, eu acho uma mina feia, e outro acha bonita. Vamos sempre querer alguem que seja bonito (a), ....claro que algumas vezes ou ultimamente eu tenho visto muita muita mulher linda, com cara tão feio que o smeagol é um modelo perto desses caras, mas como eu disse, beleza é relativa...voce se considera feio?. Ela te acha feio?..se ela te acha e nao quer, siga a vida, tem outras que vão te querer como voce é!
17/10/2017 21h11
Tudo bem. Só que quando dissermos que gostamos de rabetão, não vem dizer que somos machistas e superficiais. Você devia ter dito isso.

Mas falando sério agora, ok, é a opinião dela. Mas na minha opinião é uma coisa que não deve ser dita, você gosta de pessoas bonitas? Ok, mas seja pelo menos autentica e arrume alguém bonita PRA VC, e não porque os outros dizem que tal fulano(a) é uma pessoa bonita, porque isso é maria vai com as outras, e pessoas assim são umas merdas.
anônimo
17/10/2017 20h25
O que eu tenho que achar?
Vou chegar nela e mandar ela mudar?
Se vc não tiver as condições exigidas tomou no cu e pronto
17/10/2017 20h33
superficial... eu não daria ideia numa mina dessa
anônimo
17/10/2017 20h13
Direito dela.
anônimo
17/10/2017 21h16
ahh... na escola eh?? na minha epoca também tinha uma porrada de gostosonas e bonitonas que nunca quiseram nada comigo! moral da historia... hoje tenho um ótimo emprego federal, ganho bem pra caralho, como umas 3 iguais a ela por semana e boa parte das gostosonas da epoca da escola estão com 3, 4 filhos. pesando 150 arrobas!

Estude... vc vai ver q daqui a 5 anos elas estão um trambolhão... hehehe
anônimo
18/10/2017 08h32
Meu deuzo, para de mimimi jovem!!! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém! Ela ja tem o perfil de parceiro Ideal, só isso! Qual o problema de gostar só de gente "bonita" ou "feia" ou magra ou gorda ou baixa ou alta ou loira ou morena ? :)
anônimo
18/10/2017 09h14
Beleza tem prazo de validade.
18/10/2017 11h36
foi sincera apenas, a realidade é cruel!heheheh